Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians jogou MUITO!

Foto do perfil de Paulistinha

Paulistinha 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2016 às 11:20
Por Paulistinha Walisson (@walisson)

Ontem pude assistir um Corinthians em campo diferente do que tinha visto nos últimos jogos. Vi um time jogar com vontade, e vontade de gol. Um Léo Príncipe que, no sufoco de cobrir uma vaga tão complicada, bravamente manteve o flanco direito contra as ofensivas do inimigo. Ao mesmo tempo, uma sequência de passes e de roubadas de bola impecáveis deram as bases para a formação de um time que, até então, não havia conseguido encantar. Acredito que o Corinthians, nesse momento, está no caminho certo para a estabilidade. Porém, há que elencar duas tristezas:

1 - Ontem, via de regra (como tem sido ultimamente) o Corinthians foi garfado pela arbitragem, velha conhecida, que interpretou mal, julgou mal e prejudicou o time em três ocasiões: na expulsão mais que demorada do leandro donizete (um bandido em campo), na anulação do gol legítimo do Gustavo (que atuou muito bem, diga-se de passagem) e no pênalti sofrido pelo Balbuena (que, de igual modo, jogou muito bem).

2 - Além dessa tristeza da arbitragem, também tivemos a triste constatação de um estádio esvaziado. Sinceramente, as causas para tal esvaziamento podem ser muitas: período do mês (onde poucos são aqueles que possuem algum dinheiro), momento econômico (tendo em vista que a média nacional de torcidas em estádio têm diminuído), a má fase do time (que inviabiliza o torcedor da chamada 'nova geração' a ir ao estádio, já que não quer assistir ao time perder), os altos preços cobrados pelos ingressos, etc. Enfim, não estou aqui para tecer uma análise a respeito do assunto, mas apenas para dizer o seguinte: é triste ver aquele espaço vazio.

No mais, é isso. O que vocês acharam do desempenho do Corinthians contra o time de minas gerais?

Abraços e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas