Deixe seu comentário
Melhor resposta
@maniadetimao em 02/02/2017 às 07:46
Infelizmente a maioria da nossa torcida está sampaulinizando, fazem cada critica sem sentido. Nada tá bom.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.santana2 em 02/02/2017 às 08:50
Cornetar no fórum, legal.
Cornetar no estádio, durante o jogo, vá pra #$!@% !
@renato.sccp3 em 02/02/2017 às 07:42
Hoje nossa torcida tá infestada de modinhas, infelizmente...
@alexbahu em 02/02/2017 às 06:02
Realmente essa é a essência de um torcedor Corinthiano.
Publicidade
@rogerio.gp em 02/02/2017 às 04:09
Essa diretoria atual tá deixando todo mundo muito revoltado. E isso com certeza vai refletir em campo.
@henrique.balieiro em 02/02/2017 às 03:59
Olá Luiz, primeiro devo começar te lembrando, já que tvz você fosse muito novo na época, que desde sempre a torcida do Corinthians criticava, reclamava e até vaiava...logico que naquela época os estádios ficavam bem mais longe do campo do que hoje, tvz esse seja um dos fatores que não deixava esse fato (das criticas e vaias) tão evidente. Agora, em segundo plano, devo te contar um coisa que você ainda vai perceber e tvz seus 22 anos ainda não o permita, mas tudo na vida muda, tudo se transforma e tudo se adapta conforme o tempo que vivemos. Naquela época os tempos eram outros e com isso, a visão do torcedor também. Naquela época jogador não ganhava 600mil por mês, não cobrava pra aparecer em programa de TV. Resumindo, tudo era diferente. Hoje o futebol tomou proporções enormes, com cifras milionárias. Hoje a torcida é outra, e vai continuar sendo. Só tende a 'piorar', não só o do Corinthians mas de todo Brasil!
@mark.johnson em 02/02/2017 às 02:42
Saudades 2012,2015 :'(
@daniel.fiel em 02/02/2017 às 02:32
Bem isso.