Tópico popular

O que o Santos quer fazer com o zeca, é o mesmo que fez com Leandro Damiao

O atacante Leandro Damião está novamente livre para assinar um contrato com qualquer clube depois de conseguir uma decisão favorável nesta quinta-feira na disputa judicial com o Santos. Uma correição parcial do Tribunal Superior do Trabalho (TST) derrubou a decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que obrigava o atacante a pagar até 200 milhões de euros (R$ 875 milhões) para deixar o Santos. Para transações nacionais, a multa era de R$ 200 milhões..Damião entrou na Justiça por atraso no pagamento de salários. Para os representantes do atleta, o Santos deve dois anos de direitos de imagem, três meses de salário na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e cinco meses de fundo de garantia.

Praticamente o mesmo caso do Zeca, agora cabe o jurídico do clube prestar atenção.

1.006 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #30

    Eu acho que o Corinthians não deveria se envolver nesse assunto até a audiência final em abril, não precisa apressar as coisas, pois o Zeca não vai jogar até Abril, pois todas as inscrições já estão encerradas, ele só teria condições de jogar o Brasileirão, mesmo se for registrado como jogador do Clube amanhã.

    Desnecessário esse risco.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X