x
Fórum do Corinthians

Golaço do Felipe Bastos

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 5.075º

Lucas 634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2018 às 15:28
Por Lucas Luque (@luquetimao)

Não sei se já comentaram aqui, mas que golaço o Felipe Bastos marcou contra o Atlético Pr ontem.

Para quem não sabe ele foi emprestado para o Sport. Quando estava aqui não acertava nem o gol, mas ontem acertou um chute la da PQP.

A pergunta que fica é:

Quantas bolas ele teve que isolar pra fazer esse gol haha

Brincadeiras a parte, foi um belo gol. Mas aqui não jogou nada.

Vocês preferem ele, o Paulo Roberto ou provavelmente nenhum dos dois haha?

Link logo abaixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 2.531º

Bernardo 1.492 posts

@bernardo.a em 07/06/2018 às 21:22

Não dá pra comparar, o Paulo Roberto é 1° volante e o Bastos 2°. Eu acho que ele seria um bom reserva para o Renê, tem as mesmas caracteristicas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 07/06/2018 às 21:11

Melhor que Paulo Roberto, mas não deixa de ser Ruin pra dedéu

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 07/06/2018 às 18:45

Temos que aproveitar essa boa fase dele e vendê-lo para o primeiro time que fazer proposta.

Foto do perfil de Dennis Cassiano Teixeira

Ranking: 2.573º

Dennis 1.466 posts

@denniselmagro em 07/06/2018 às 18:39

Nem lembrava da existência desse aí...

Publicidade

Foto do perfil de Flávio Gonçales

Ranking: 1.912º

Flávio 1.970 posts

@flavio.goncales em 07/06/2018 às 17:06

O caipa aqui não acertava nem lateral aqui, quiça um chute desses...

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 07/06/2018 às 16:56

Que faça uma boa temporada e vá pra china

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 07/06/2018 às 16:46

O Felipe Bastos é um enganador. Espero que ele consiga iludir algum time árabe ou chinês para fazermos algum caixa.

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 07/06/2018 às 16:21

Só joga em time pequeno esse dai!