Post de Flávio no fórum "Off topic" do Meu Timão

O caipa aqui não acertava nem lateral aqui, quiça um chute desses...

Em resposta ao tópico: "Golaço do Felipe Bastos"

Não sei se já comentaram aqui, mas que golaço o Felipe Bastos marcou contra o Atlético Pr ontem.

Para quem não sabe ele foi emprestado para o Sport. Quando estava aqui não acertava nem o gol, mas ontem acertou um chute la da PQP.

A pergunta que fica é:

Quantas bolas ele teve que isolar pra fazer esse gol haha

Brincadeiras a parte, foi um belo gol. Mas aqui não jogou nada.

Vocês preferem ele, o Paulo Roberto ou provavelmente nenhum dos dois haha?

Link logo abaixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X