Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Análise sobre Douglas por torcedores do Fluminense

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelinho

Ranking: 3.414º

Marcelinho 882 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2018 às 22:55
Por Marcelinho Santos (@marcelinho.santos2)

Bom eu em outros tópicos já disse que moro no Rio, porém não torço pra times de lá, e sim para o maior do Brasil o Corinthians.

Porém tenho vários amigos, e muitos são torcedores do Flu.

Eu antes tinha trazido una análise de um amigo sobre Vital.

E hoje irei falar um pouco do Douglas.

Bom quando saiu a notícia eu procurei me informar com meus amigos, a maioria não gosta do Douglas.

Ele tem um problema crônico na articulação, sofre com muitas dores nas costas e isso muitas vezes deixa ele fora de vários jogos, resumindo vive se lesionando.

Por essa parte muitos deles estão comemorando.

É um jogador inteligente dentro de campo, porém comete muitas faltas, e tecnicamente não é mil maravilhas não, ele é limitado tecnicamente, erra muitos passes, porém é um jogador que não vai só tocar pra trás, ele muita vezes busca o passe longo, inversões de jogo etc.

Meus amigos em si disse que ele é ótimo defensivamente, tanto que eu pesquisei e ele é realmente, ele rouba muita bolas.

Eles dizem que o Douglas não se infiltra muito bem na área não, todos nós Corinthianos sabem que nossos antigos volantes se infiltrava muito bem na área.

Resumindo o maior problema dele, é suas lesões e suas repetidas dores nas costas, eu em si sinceramente vi poucas vezes ele jogar, vi ele jogando uma vez contra nós, e outra contra o Atlético que ele arrebentou nesse jogo.

Pra acabar, esses meus amigos odeia o Dutra kkkk, eles apenas o Paulo Roberto, que bom que a diretoria achou um jeito de incluir Dutra nessa negociação. Kk

Bom se vim será Bem vindo, e eu só irei opinar depois que eu ver jogando com o manto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Araujo

Ranking: 4.770º

Samuel 569 posts

@bosterico em 14/07/2018 às 12:13

Agora que o Fagner voltou porque não testa pelo ao menos uma vez o mantuan de segundo volante, se o mlk for mal, aí sim pensar em uma loucura dessas.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 25º

Bob 30.040 posts

@felipemarley em 14/07/2018 às 11:15

Não tem o jean que todos falam que é bom? Pra que trazer esse ai?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Carvalho Gomes

Ranking: 5.375º

Adilson 478 posts

@adilson.sjcampos em 14/07/2018 às 17:33

Nossa um novo jornalista

Como a maioria deles gala um monte de bosta

Foto do perfil de Paulo Cezar Corrêa

Ranking: 7.348º

Paulo 289 posts

@pccorrea em 14/07/2018 às 14:08

O Jean estava no Vasco emprestado e nem foi feito um segundo pedido de empréstimo foi devolvido será que é tão bom assim os jogos dele que eu assisti ele batia muito e errava muito passes

Foto do perfil de Willian David Dos Santos

Willian 122 posts

@timedopovo em 14/07/2018 às 12:35

A base não presta pode fechar, tem muita gente incompetênte nessa basse jogador de 17 tá pronto no Corinthians não, a maior esperança e no Pedrinho mas nunca fica pronto, será que isso é só o que sobra para um clube do tamanho do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 14/07/2018 às 12:08

Acho que se fosse comparar as características do Douglas com algum volante que a turma conheça bem que passou por aqui, seria mais parecido com o Guilherme Torres.. Com a diferença que ele é canhoto e também pode atuar na lateral esquerda.

Pelo que li sobre esse problema do Douglas, parece que ele sofreu bastante ano passado, e pouco atuou.. Mas ele teria se recuperado segundo matéria do GE.

Aqui ele vai passar por exames médicos antes de fechar, se tiver um problema crônico que não tem como tratar, n deve fechar.. Se tiver algo ainda e o DM achar que é tratável deve fechar.

Foto do perfil de Mateus Lopes De Oliveira

Mateus 96 posts

@mateus.lopes.de.oliv em 14/07/2018 às 11:14

Nós temos 2 baita volantes que estão emprestados. Temos o Jean que vem de destaque dois anos seguidos e não tem Cristo que faça um técnico nosso tentar (pelo menos) usá-lo...e temos o Marciel, mlk pra mim melhor que todos que estão aí é que estão sendo especulados, só que novamente não tem um santo que faça um técnico dar tempo em campo pra ele...lembrando que no primeiro jogo que o Marciel jogou na posição dele que é volante ele meteu um gol...depois desse gol nem levavam mais ele pros jogos(com certeza coisas de empresários e presidebtes)

Foto do perfil de Ademilson Oliveira

Ranking: 5.185º

Ademilson 504 posts

@ademilson.oliveira em 14/07/2018 às 11:13

Pra mim era pra trazer o renan areis ou maciel até testaria o mathuan mais uma vez nossa diretoria querendo ganhar em cima dessa contratação.me parece um bom jogador só que com falta de dinheiro é melhor gastar com as posições que realmente estamos precisando um meia que venha pra ser titular por exemplo