Gavião não vota em Bolsonaro?
Eu dei risada quando vi isso... Quem é esse cara pra querer influenciar alguém?
O mesmo cara que assumiu ter disparado o sinalizador que matou o menino na Bolivia..
Esperar o que dessa torcida organizada que a muito tempo deixou de ser algo real que luta pelo time, pra virar palco de votos.
Fora que falam de democracia, mas são ditadores, disse que quem votar no bolsonaro, pode sair da gaviões...
Por isso que eu digo, esquerdista naturalmente é autoritário..
206 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



