Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.credico1 em 13/03/2019 às 15:45
Foi esse acordão aí que levou eles a receberem 4 brasileiros por fax
@sandra.lima4 em 13/03/2019 às 08:25
Nem terá.
@kleber.alexandre1 em 13/03/2019 às 08:02
Quando encontro com amigos Palmeirenses trajados com a camisa do clube eu sempre pergunto: O que significa esta estrela vermelha em cima do escudo?
É nitido o constrangimento para responderem, os próprios torcedores sentem que taça rio não é MUNDIAL...
Eu até respeito os campeões da Copa Toyota com um título intercontinental, mas ás PEPPAS não kkkkkkkkkkkk
A zoeira jamais terá fim!
@roger.antunes em 13/03/2019 às 07:21
Teve uma chance contra o Manchester, e o santo deles saiu pra caçar borboleta no meio da área.
Tivemos 2 oportunidades e aproveitamos as 2 Dida e Cássio fizeram seu nome.
Publicidade
@sr.fulano em 12/03/2019 às 22:24
EU ACHO QUE TEM UM EQUIVOCO NESSA MATÉRIA.
Muita gente faz essa confusão.
O MUNDIAL FOI DISPUTADO EM JANEIRO DE 2000 POR QUE FOI ADIADO, POIS ERA PRA SER EM MEADOS DE 1999 ANTES DE SE SABER O CAMPEÃO DA Libertadores.
Querem uma prova?
PRESTEM ATENÇÃO NAS DATAS.
O Corinthians entra no Mundial de 2000 como o campeão brasileiro de 1998 e não de 1999.
O campeonato brasileiro de 1999 terminou em 12 de dezembro de 1999 na final entre Corinthians e Atlético-MG.
MAS o sorteio do primeiro mundial de clubes foi em 14/10/1999 Por tanto antes de se saber quem seria o campeão brasileiro de 1999.
Vejam no início do vídeo.
ISSO WUE MUITOS CONFUNDEM E ATÉ PARTE DA IMPRENSA.
Naquela época as datas eram bem baguncadas.
E o Mundial o intuito de ser no ano de 1999 e ter representantes de campeões de 1998 e em alguns casos em países que se começa em um ano e termina em outro poderia ter representantes campeões temporada 97/98 ou 98/99 desde que terminasse bem antes do sorteio.
POR ISSO OS PARTICIPANTES JÁ FORAM DEFINIDO NO INIVIO DE 1999 JÁ QUE SE TINHA A INTENÇÃO QUE O TORNEIO FOSSE NO.MEIO DO ANO DE 1999.
ACONTECE QUE com problemas foi se adiando o sorteio é o início da competição, mas não se podia mudar os participantes, pois isso foi problema da FIFA e não dos clubes.
ENTÃO O Palmeiras NÃO IA PARTICIPAR DO MUNDIAL DE 2000 POR QUESTÕES POLÍTICAS.
E SIM que pelo regulamento original eram representantes de 1998, já que o tornei foi feito pra ser em 1999, ele seria o representante de 1999 no ano seguinte.
O ADIAMENTO QUE CONFUNDE AS PESSOAS.
Pelo menos eu vejo assim.
Valeu amigo.
@ana.paula.machado3 em 12/03/2019 às 21:45
Se tivesse jogado a final do mundial e perdesse para o Corinthians a zoeira só aumentaria kkkkk
@roger.vinicius.silva em 12/03/2019 às 19:09
Quem mandou perder em 99, bem feito
@lutercio em 12/03/2019 às 18:13
Futebol é gerido pela política!Infelizmente!
