x
Fórum do Corinthians

Off topic, eu ri dms da torcida do Cholorado (Gustavo)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dinho

Ranking: 3.130º

Dinho 1.165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2020 às 21:47
Por Dinho ptt (@dinholal)

Olhem no Facebook e deem risada, tem torcedor falando que é melhor que o Guerreiro (é mercenário mas joga muito mais bola que o Gustavo) e tem torcedor falando que ele é melhor por baixo em tabelas e que tem qualidade no 1x1. Esses caras viram algum jogo do Gustavo na vida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.285º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 18/02/2020 às 22:30

Isso é vingança por liberarem o Roger pra nós em 2018.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 18/02/2020 às 22:54

Não menosprezo, ele pode não ter dado certo por aqui, saiu foi bem no Fortaleza. Voltou não rendeu, mas quem sabe ele não de certo por lá no chorolados.

Mas por aqui infelizmente estava insustentável...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jimmy Fenner

Ranking: 4.847º

Jimmy 675 posts

@jimmy.fenner em 19/02/2020 às 21:04

Se jogar o que jogou no Fortaleza vai ter gente pedindo ele de volta em 2 meses.

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 19/02/2020 às 20:55

Será que eles também estão sondando o Davó?

Foto do perfil de Artur Oscar Da Silva

Ranking: 3.883º

Artur 899 posts

@artubarao em 19/02/2020 às 20:23

Sem dúvida... Estão bebendo chimarrom... Com a erva errada.

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 798º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 19/02/2020 às 19:00

Kkkkkkkkk deixa ele entrar pra ver o que vai acontecer

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/02/2020 às 13:20

Rapaz, ele não é primor técnico, e o Guerreiro tá em baixa, a chance dele ficar com a vaga é grande

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 19/02/2020 às 12:58

Gustavo precisa de um esquema de bola aéra o tempo todo, pq se depender dele colocar a bola no chão e ir pra cima do zagueiro esquece! Grosso!

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.204º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 19/02/2020 às 11:43

O gustavo e gente boa demais, mais jogador de time pequeno, então pode dar certo la

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 19/02/2020 às 11:33

Aí ele marca 30 gols lá e você vem pedir ele aqui novamente