Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.inacio3 em 18/02/2020 às 22:30
Isso é vingança por liberarem o Roger pra nós em 2018.
@vitinhosccp em 18/02/2020 às 22:54
Não menosprezo, ele pode não ter dado certo por aqui, saiu foi bem no Fortaleza. Voltou não rendeu, mas quem sabe ele não de certo por lá no chorolados.
Mas por aqui infelizmente estava insustentável...
Publicidade
Últimas respostas
@jimmy.fenner em 19/02/2020 às 21:04
Se jogar o que jogou no Fortaleza vai ter gente pedindo ele de volta em 2 meses.
@fanildo.h.gouvea em 19/02/2020 às 20:55
Será que eles também estão sondando o Davó?
@artubarao em 19/02/2020 às 20:23
Sem dúvida... Estão bebendo chimarrom... Com a erva errada.
@murilo.neto em 19/02/2020 às 19:00
Kkkkkkkkk deixa ele entrar pra ver o que vai acontecer
Publicidade
@vagner.silva13 em 19/02/2020 às 13:20
Rapaz, ele não é primor técnico, e o Guerreiro tá em baixa, a chance dele ficar com a vaga é grande
@vinicius.magima em 19/02/2020 às 12:58
Gustavo precisa de um esquema de bola aéra o tempo todo, pq se depender dele colocar a bola no chão e ir pra cima do zagueiro esquece! Grosso!
@patrick.monteiro1 em 19/02/2020 às 11:43
O gustavo e gente boa demais, mais jogador de time pequeno, então pode dar certo la
@dhemerson.goncalves em 19/02/2020 às 11:33
Aí ele marca 30 gols lá e você vem pedir ele aqui novamente