x
Fórum do Corinthians

O Diretoria de m****, vão resolver como?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de THUG

Ranking: 5.489º

Thug 571 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2020 às 09:25
Por THUG LIFE DO BRONKS (@simpsin)

Todo mundo está vendo que o time não tem pontas descentes faz um bom tempo, como vão resolver? Chega desse negócio de jogador meia boca e base de empresário! Se deixar o clube vai cair, e a torcida vai querer a cabeça de alguém.

Adivinha as de quem?

Ou aprende por amor ou aprende pela dor.

Acorda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/08/2020 às 15:28

Andre$ $anchez...O maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS!

Foto do perfil de Raul Cesar Ramos

Ranking: 2.931º

Raul 1.257 posts

@raul.cesar.ramos em 10/08/2020 às 15:52

Um meia e um ponta, pra chegarem e jogarem. Pra ontem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 10/08/2020 às 16:54

Porrada no taxinha

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 10/08/2020 às 13:52

Brasileiro é longo e difícil, estão esquecendo disso.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 10/08/2020 às 11:24

Andrés não estará mais na presidência já em dezembro desse ano. O campeonato vai até fevereiro ano que vem.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 10/08/2020 às 11:16

Em vários veículos tão cravando que não vai contratar mais ninguém se realmente não contrata só um milagre pra algum jogador da base da certo porque os que tem hoje só por Deus

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Ranking: 1.787º

Paulo 2.110 posts

@paulo.ricardo85 em 10/08/2020 às 10:29

Mesmo nos melhores tempos de Corinthians, o time não tinha ponta... Sheik? Danilo? Jorge Henrique? Renato Augusto? Taalvez um Romarinho... O que falta na verdade é um 10