Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.timao em 08/11/2020 às 00:41
Não sei se é zoeira mas cuidado mano pra não ser derrubado novamente (se é se derrubaram mesmo)
@marcos.andre.da.sil4 em 07/11/2020 às 20:22
É mesmo. Será possível.
Publicidade
@sr.fulano em 07/11/2020 às 20:05
VOCÊS NÃO APRENDEM! VOCÊS MAIS ATRAPALHAM QUE AJUDA!
Ficam fazendo propaganda do site aqui!
Aí que o site acaba!
As emissoras não podem denunciar e derrubar todos os sites!
ENTÃO AS EMISSORAS DENUNCIAM E PRECIONAM EM CIMA DOS SITES QUE SÃO MAIS POPULARES E DIVULGADOS EM FÓRUNS COMO OS DAQUI! AÍ OS PROVEDORES DERRUBAM O SITE!
Aconteceu isso com o site VERTV.
Eu assisto a mais de 10 anos pela internet! E quando as pesoas começam a dazer o que você fez is sites acabam saindo do ar com tempo.
Então isso não é legal.
@antonio.fernando.sil em 07/11/2020 às 20:00
Esse é muito bom...
@atilio.diniz em 07/11/2020 às 18:58
Ainda bem cara, estava já preocupado aqui como iria acompanhar o Timão