x
Fórum do Corinthians

Essa demissão do Roger Machado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2021 às 12:56
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Totalmente ridícula

O cara chegou numas quartas de Libertadores com esse time velho do Fluminense e só foi eliminado por causa do gol fora

Fred, Egídio, Cazares, Ganso e um monte de mlk da base

Queriam que fosse campeão com esse time fraco?

Ridículo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 22/08/2021 às 13:54

Os rivais falavam a mesma coisa na época que demitimos o Carille.

Foto do perfil de Ailton Maschio Gomes

Ranking: 2.125º

Ailton 1.787 posts

@ailton.maschio.gomes em 22/08/2021 às 14:06

Fluminense é candidato ao rebaixamento.

Fez milagre por lá!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 23/08/2021 às 14:13

Foi bizarro mesmo. Eu ri muito quando vi que o Fluminense queria ser campeão da Libertadores.

Foi suco de Brasil essa demissão.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 2.422º

Samuel 1.565 posts

@samuelblogdafiel em 23/08/2021 às 12:02

Cara, moro aqui no Rio, vários amigos tricolores, e os caras putos demais com ele, porque apesar de ter ido até longe demais na liberta, o time só vem piorando... O que é caracteristico do Roger e vários desses técnicos que a mídia quer colocar como tops...

Um amigo definiu ele como um corredor de 100 metros rasos correndo uma maratona.. Dispara feito um coelho e logo perde o gás..

E inventa demais...

Típico o que passamos com mancini... E o Carille quando mascarou...

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 23/08/2021 às 11:42

Ele é bom técnico.. Mas precisa ganhar algo rápido...

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 785º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 23/08/2021 às 11:34

A questão é que o Fluminense está a 1 ponto do Z4, e quase caiu na Copa do Brasil pra um time da série C, isso pesa óbvio. Além da pressão da torcida que já cantava a eliminação do clube por conta de suas 'visões' de técnico.

Ele teria que ficar se fizesse milagre mas no final fosse positivo, caiu para o Barcelona do equador, um time do mesmo nível ou até menos

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 23/08/2021 às 11:31

O absurdo do Fluminense é que todos os anos eles cometem o mesmo erro. Mandam embora o técnico, colocam o Marcão como provisório, o time melhora muito e no fim do campeonato rebaixam de novo o Marcão. Pronto, Marcão já voltou a ser o tampão.

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 4.652º

Anderson 707 posts

@andersoncqf em 23/08/2021 às 11:28

Não que o trabalho do Roger tenha sido ruim, mas eu teria efetivado o Marcão desde o brasileiro 2020...

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 23/08/2021 às 11:25

Daqui a pouco vai ter saldão de jogadores do FluminenCe.

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.092º

Maribor 1.179 posts

@maribor.borges em 23/08/2021 às 11:19

A cara do FlorminenC!