Reginaldo Costa
O absurdo do Fluminense é que todos os anos eles cometem o mesmo erro. Mandam embora o técnico, colocam o Marcão como provisório, o time melhora muito e no fim do campeonato rebaixam de novo o Marcão. Pronto, Marcão já voltou a ser o tampão.
em Off topic > Essa demissão do Roger Machado!
Em resposta ao tópico:
Totalmente ridícula
O cara chegou numas quartas de Libertadores com esse time velho do Fluminense e só foi eliminado por causa do gol fora
Fred, Egídio, Cazares, Ganso e um monte de mlk da base
Queriam que fosse campeão com esse time fraco?
Ridículo!