Estreia de Gustavo de Souza pelo Corinthians

Com um total de 14 jogos pelo Corinthians,
Gustavo de Souza
estreou no
Timão em
21 de Janeiro de 2007
em partida válida
pelo Paulista 2007.
No primeiro jogo de Gustavo de Souza pelo Corinthians, o Timão
venceu São Bento
por 4 a
2.
Na ocasião,
o jogador
de 30 anos
começou a partida
no banco de reservas no Walter Ribeiro.
Desde sua estreia, Gustavo de Souza acumulou
6 vitórias, 4 empates e
4 derrotas pelo Corinthians.
2
2
Corinthians
Ituano
2
Rio Claro
3



