Estreia de Gustavo de Souza pelo Corinthians

Gustavo de Souza Caiche

Com um total de 14 jogos pelo Corinthians, Gustavo de Souza estreou no Timão em 21 de Janeiro de 2007 em partida válida pelo Paulista 2007.

No primeiro jogo de Gustavo de Souza pelo Corinthians, o Timão venceu São Bento por 4 a 2. Na ocasião, o jogador de 30 anos começou a partida no banco de reservas no Walter Ribeiro.

Desde sua estreia, Gustavo de Souza acumulou 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas pelo Corinthians.

Relembre o jogo de estreia de Gustavo de Souza pelo Corinthians

São Bento 2 X 4 Corinthians

Paulista 2007
21 de Janeiro de 2007, 16:00
São Bento 2 x 4 Corinthians
Walter Ribeiro, Sorocaba, SP.

Primeiros jogos de Gustavo de Souza pelo Corinthians

Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X