Estreia de Gustavo Viera pelo Corinthians

Com um total de 2 jogos pelo Corinthians,
Gustavo Viera
estreou no
Timão em
22 de Julho de 2015
em partida amistosa.
No primeiro jogo de Gustavo Viera pelo Corinthians, o Timão
venceu ABC
por 1 a
0.
Na ocasião,
o jogador
de 19 anos
começou a partida
no banco de reservas no Frasqueirão.
0
0
Corinthians
0



