Estreia de Lúcio pelo Corinthians

Com um total de 5 jogos pelo Corinthians,
Lúcio
estreou no
Timão em
05 de Maio de 1962
em partida válida
pela Taça São Paulo 1962.
No primeiro jogo de Lúcio pelo Corinthians, o Timão
venceu Taubaté
por 4 a
0.
Na ocasião,
o jogador
de 19 anos
começou a partida
no banco de reservas no Joaquinzão.
Desde sua estreia, Lúcio acumulou
5 vitórias, 0 empate e
0 derrota pelo Corinthians.
0
0
Corinthians
São Paulo
Ferroviária
0



