Estreia de Lúcio pelo Corinthians

Lúcio Álvares Cinquegrana

Com um total de 5 jogos pelo Corinthians, Lúcio estreou no Timão em 05 de Maio de 1962 em partida válida pela Taça São Paulo 1962.

No primeiro jogo de Lúcio pelo Corinthians, o Timão venceu Taubaté por 4 a 0. Na ocasião, o jogador de 19 anos começou a partida no banco de reservas no Joaquinzão.

Desde sua estreia, Lúcio acumulou 5 vitórias, 0 empate e 0 derrota pelo Corinthians.

Relembre o jogo de estreia de Lúcio pelo Corinthians

Taubaté 0 X 4 Corinthians

Taça São Paulo 1962
05 de Maio de 1962, 16:00
Taubaté 0 x 4 Corinthians
Joaquinzão, Taubaté, SP.

Primeiros jogos de Lúcio pelo Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X