Ferroviária 0 x 1 Corinthians - Paulista Feminino 2018

Paulista Feminino 2018 - Ferroviária 0 x 1 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/19-08-2018/paulista_feminino_2018/ferroviaria-0-x-1-corinthians

02:00

2018-08-19T15:00:00

Arena da Fonte

Endereço: R. Mauro Pinheiro, Araraquara, SP, Brasil

Ferroviária 0 X 1 Corinthians

Paulista Feminino 2018
19 de agosto de 2018, 15:00
Ferroviária 0 x 1 Corinthians
Arena da Fonte

Sobre a Partida

Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

Invicta há mais de onze meses, a equipe feminina de futebol do Corinthians voltou a vencer na tarde deste domingo. E que vitória! O Timão bateu a Ferroviária, de Araraquara, no interior de São Paulo, pelo placar de 1 a 0. O golaço foi marcado pela atacante Cacau, que saiu do banco de reservas para decretar o triunfo fora de casa, válido pelo Campeonato Paulista Feminino.

  • Para o confronto na Arena da Fonte, o técnico Arthur Elias mandou a campo o que tinha de melhor. A escalação corinthiana foi composta por: Tainá Borges; Paulinha, Mimi, Pardal e Yasmin; Grazi, Gabi Zanotti, Nenê e Katiuscia; Adriana e Millene.

O Timão criou chances e esteve próximo de abrir o placar ao longo da primeira etapa, mas parou na trave e na goleira Luciana, que evitou gol da camisa 10 alvinegra Gabi Zanotti.

A equipe do Parque São Jorge só furaria a retranca da Ferroviária aos 37 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, Cacau, que havia deixado o banco de reservas, finalizou de primeira, sem chances de defesa para a arqueira do time da casa, e decretou a vitória no interior paulista.

Veja a pintura de Cacau

O Corinthians vai a nove pontos e permanece assim na liderança do Grupo 4 do Paulista, praticamente classificado à próxima fase. A Ferroviária soma quatro e aparece na segunda posição, seguida por Taubaté (três) e Ponte Preta (um).

As meninas do Timão agora têm compromisso marcado para quarta-feira, quando encaram o São Francisco-BA em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Brasileiro. O confronto acontece em São Francisco do Conde, na Bahia, e tem início às 15h.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Paulista Feminino
Local: Doutor Adhemar de Barros, Araraquara, SP
Data: 19 de Agosto de 2018 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Assistentes: Leonardo José Rodolfo Brandini e Amanda Pinto Matias
Gol: Cacau (Corinthians)
Cartão amarelo: Yasmim (Corinthians)

FERROVIÁRIA: Luciana; Barbara (Thaini Dias), Thaynara, Carol Tavares (Luana), Barrinha, Nicoly, Rafa Mineira (Vitória Maria), Ju Passari, Raquel, Rafa Travalão e Ludmila (Ana Flávia).
Técnico: Celso Boffa Júnior

CORINTHIANS: Tainá; Paulinha, Mimi, Pardal e Yasmim; Grazi, Gabi Zanotti (Ana Vitória), Nenê e Katiuscia (Cacau); Adriana e Millene.
Técnico: Arthur Elias

A sequência do Corinthians feminino

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Ferroviária 0 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!