Corinthians 3 x 0 Atlético Sorocaba - Paulista 2014

Paulista 2014 - Corinthians 3 x 0 Atlético Sorocaba

https://www.meutimao.com.br/jogo/23-03-2014/paulista_2014/corinthians-3-x-0-atletico_sorocaba

02:00

2014-03-23T16:00:00

37952

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 3 X 0 Atlético Sorocaba

Paulista 2014
23 de março de 2014, 16:00
Corinthians 3 x 0 Atlético Sorocaba
Pacaembu

Sobre a Partida

Romarinho marcou três gols na partida de hoje

Com hat trick de Romarinho, Corinthians vence mas se despede do Paulista

O Corinthians recebeu o Atlético Sorocaba neste domingo. Sem brigar por mais nada, o time não convenceu a torcida a comparecer nesta tarde fria no Pacaembu. Enquanto o Corinthians cumpria tabela, o Atlético Sorocaba precisava da vitória para evitar o rebaixamento no Campeonato Paulista.

Apesar disso, Mano Menezes escalou o time titular com Cássio, Fábio Santos, Gil, Felipe, Fágner, Guilherme, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Romarinho e Luciano. No primeiro tempo, o jogo foi morno, embora o Corinthians não tenha sofrido perigo. O gol do Corinthians saiu somente aos 37, com Romarinho.

No segundo tempo, o Corinthians voltou sem mudanças. Aos 16 minutos Felipe chutou, Deola tirou a bola de dentro do gol e o juiz não marcou, prejudicando o Timão. O segundo gol, entretanto, sairia de novo com Romarinho aos 24 minutos. Nem 2 minutos depois, Romarinho fez o hat trick e o terceiro gol do Timão.

Aos 31 minutos, Mano fez a primeira mudança no time, colocando Malcom no lugar de Luciano. O garoto já mostrou habilidade e em seu primeiro lance no jogo dançou na frente do zagueiro e bateu firme para o gol; Deola defendeu. Logo em seguida Mano fez mais duas alterações, aos 35 minutos sacou Renato Augusto para a entrada de Danilo e Guilherme deu lugar para Bruno Henrique.

Apesar do bom resultado no jogo de hoje, o Corinthians se despede do Campeonato Paulista e agora terá um período de folga. Após eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil, o time de Mano aguarda o sorteio que define seu próximo adversário na competição. Pelo Brasileiro o Corinthians estreia no dia 20/04 contra o Atlético Mineiro.

Ficha técnica de Corinthians 3 x 0 Atlético Sorocaba

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 23 de março de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
Gols: CORINTHIANS: Romarinho, aos 38 minutos do primeiro tempo, aos 25, e aos 30 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano
Técnico: Mano Menezes

ATLÉTICO SOROCABA: Deola; Fabinho Capixaba, Lima, Carlos Chaba e Matheus; João Paulo, Fernando, Douglas Packer, Alex William; Danilo Alves e Marcinho
Técnico: Roberto Cavalo

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 3 x 0 Atlético Sorocaba

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!