São Caetano anuncia acerto com Bertucci e busca mais reforços no Corinthians

São Caetano anuncia acerto com Bertucci e busca mais reforços no Corinthians

Por Meu Timão

Bruno Bertucci teve chances com Mano Menezes, mas não se firmou na lateral do Corinthians

Bruno Bertucci teve chances com Mano Menezes, mas não se firmou na lateral do Corinthians

Ao mesmo tempo em que reforça seu elenco, o Corinthians também negocia a saída de jogadores para não deixar o grupo muito numeroso. E o destino de alguns nomes será o São Caetano. Nesta sexta-feira, o clube do ABC confirmou acerto com o jovem Bruno Bertucci e divulgou que está em negociação avançada com Moradei. Mais nomes do elenco alvinegro também interessam.



“Já está tudo certo com o Bertucci, ele vem para o São Caetano por empréstimo. O acordo provavelmente será até o fim do Brasileiro, mas se o Corinthians quiser aproveitá-lo no meio da temporada ele pode voltar”, explicou Luiz de Paula Batata, vice-presidente do São Caetano.



Segundo ele, outros jogadores devem trocar o Parque São Jorge pelo Anacleto Campanella em 2010. O volante Moradei é um deles. “A negociação com o Moradei também está muito bem engatilhada”, comentou o dirigente.



O São Caetano ainda pretende manter atletas do Corinthians que já estavam emprestados, como Everton Ribeiro e Eduardo Ramos. Todos os nomes receberam a aprovação de Antônio Carlos Zago, ex-diretor alvinegro e com contrato renovado para seguir treinando o time do ABC em 2010.



Nos casos de Bruno Bertucci e Moradei, ambos terminaram o ano treinando normalmente com o elenco principal do Corinthians. No entanto, receberam poucas oportunidades na equipe e receberiam ainda menos chances na próxima temporada, já que o clube se reforçou nos dois setores.



Para a lateral esquerda, a diretoria fechou com Roberto Carlos e ainda conta com o argentino Escudero e o jovem Dodô. No meio-campo, o Corinthians já apresentou Ralf, primeiro volante assim como Marcelo Mattos. Jucilei, Marcelo Oliveira e Edu também fazem a função.



Mano Menezes avisou que espera contar com um elenco de aproximadamente 30 jogadores na próxima temporada. Nomes como Renato, Marcinho, Marcelinho e Souza também podem ser emprestados.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu para o Vitória na Arena

    Derrota para o Vitória quebra três invencibilidades do Corinthians

    ver detalhes

Souza também deveria ser emprestado?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes