Caseiro, Paulinho revela cobrança de Tite por melhor rendimento

Caseiro, Paulinho revela cobrança de Tite por melhor rendimento

Por Meu Timão

417 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Foi em uma reunião com Tite, em tom de cobrança, que Paulinho sentiu o quanto é determinante para uma boa atuação da família corintiana. Quando o técnico e o auxiliar Geraldo Delamore apresentaram seus números em todos os confrontos no Brasileirão, para exemplificar ao volante que sua queda de rendimento pode comprometer o time nesta reta final do torneio, o camisa 8 sentiu-se ainda mais responsabilizado para dar seu máximo nesta reta final. Em seu pensamento, toda sua eficiência estará em campo neste domingo, às 17h, contra o Atlético-MG, no Pacaembu, para ajudar o Timão, assim, a ficar com a ‘mão na taça’ ao término da 36ª rodada.

Eu vinha atuando na maior parte do tempo e não sentia e nem percebia o quanto era importante para o time. Nessa semana, o Tite e o Delamore chamaram o Ralf e eu para mostrar que a gente tem uma parcela grande para o time e caímos um pouco. Me disseram ainda que não sou mais um para o time e que hoje sou jogador de Seleção. Isso é uma coisa que eu vou guardar e fazer de tudo para corresponder ao que o Tite pediu, disse ao MARCA BRASIL, quarta-feira, durante uma visita à sua casa, já prevendo a dificuldade que o time enfrentará contra o Galo, em mais uma decisão.

A gente sabe que esse jogo é um duelo decisivo, que pode deixar a gente ainda mais perto da taça. É uma final e é assim que vamos encarar, enfatizou.
 
Em mais de três horas de bate-papo com o volante em sua residência, onde a reportagem acompanhou a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Ceará, na última quarta-feira, Paulinho mostrou sua simplicidade ao lado de seus familiares e amigos. Sobretudo, a união como seu alicerce na carreira: sua esposa Barbara e sua filha Anna Beatriz, de 3 anos.

Sou um cara muito família e sempre quero dar o melhor para elas (esposa e filha). E o meio que uso para isso é o futebol. Por isso, dou meu sangue em campo e vai ser assim até o fim para fazer valer meus números e dar a taça para a torcida.

Sorte da Fiel que tem em Paulinho a esperança de uma vitória neste domingo, no Pacaembu.

Volante garante à Fiel que permanece no Corinthians

Cobiçado por clubes europeus, sobretudo, Milan e Roma, da Itália, Paulinho manda um recado para o Fiel.

O que eu tenho a dizer para a torcida é que fico e não vou sair do Corinthians. Esse é o meu recado. Tem muita gente dizendo que estou com malas prontas, mas não é verdade, disse o camisa 8, que ainda sonha. Tenho o sonho de ganhar o Brasileirão e a Libertadores, no ano que vem, como todo corintiano. Me imagino ganhando esses dois títulos pelo clube.

O alicerce familiar do jogador

Se Paulinho é tranquilo em casa e não mostra nervosismo durante as partidas, a esposa do volante, Barbara, é completamente o contrário.

Têm vezes que eu falo para ele: ‘você não está nervoso?’ Ele está sempre muito tranquilo. Dorme normalmente e sempre muito sereno. Eu fico nervosa por ele, disse Barbara, emocionada toda vez que recebe a homenagem de seu marido.

Toda vez que ele faz gol beija a aliança e manda recado. E toda vez eu choro como se fosse a primeira (risos). Isso para a gente é a mostra de uma conquista. Só a gente sabe o que passamos para ele chegar onde está. Por isso, acho que é porque ele não sente tanto nervosismo, porque já passamos coisas piores, finalizou.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Ramiro tem 25 anos e estava no Grêmio desde 2013

    Negócio entre Corinthians e Ramiro é detalhado por presidente do Grêmio: 'Estamos amarrados'

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes