Pôster do campeão não deve ter principal desarmador e 'garçom'

Pôster do campeão não deve ter principal desarmador e 'garçom'

Por Meu Timão

671 visualizações 0 comentários Comunicar erro

A fotografia do campeão brasileiro de 2011 poderá não ter o jogador que mais desarma e o que mais dá assistência. Atualmente, são eles o volante Ralf (158 desarmes corretos) e o meia Danilo (deu 11 passes a gol), que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e desfalcarão o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, pela última rodada da competição.

O único clube capaz de impedir a conquista do time paulista é o vice-líder Vasco, que deixaria os dois atletas fora do pôster de qualquer modo se for campeão. Mas, além de não participarem da foto também por estarem suspensos, eles poderão ser ultrapassados nas estatísticas, já que não entrarão em campo no Pacaembu para poder melhorar seus números e sustentar o posto.

Apesar do bom retrospecto individual de ambos no Brasileiro, Tite não se preocupa muito por perdê-los na mais decisiva partida do ano. 'É que o técnico começa o campeonato pedindo para todos os jogadores sempre se prepararem, pois oportunidade de entrar não bate na porta, ela simplesmente chega. Quem estiver melhor vai para jogo', minimizou o comandante corintiano.

Além de Ralf e Danilo, o Corinthians corre o risco de perder o atacante Emerson para o clássico. Ele será julgado nesta semana pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter pisado no lateral direito Daniel, em confronto com o Avaí, e pode pegar pena de quatro até 12 jogos de suspensão. O eventual substituto para compor o trio de ataque da equipe é Jorge Henrique.

A preparação do técnico Tite para enfrentar o Palmeiras no domingo começa na terça-feira, com a reapresentação no CT Joaquim Grava, depois de o elenco corintiano ganhar um dia de folga.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes
  • Derrotado pela Chapecoense, Timão volta a focar na Copa do Brasil

    Corinthians não perde posição com revés, mas distância para G6 cresce; confira tabela atualizada

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada neste domingo para a Chapecoense, por 2 a 1

    Análise: Corinthians esbarra nas próprias pernas e no ímpeto da Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe de futsal do Timão é líder isolada da Liga Paulista de Futsal

    Corinthians vira com gol no fim, vence Dracena e dispara na liderança da Liga Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes