Emerson Sheik joga muito e Mistão do Corinthians atropela o União Barbarense

Corinthians Corinthians 3 x 0 União Barbarense União Barbarense

Paulista 2013

Emerson Sheik joga muito e Mistão do Corinthians atropela o União Barbarense

Por Meu Timão

Sheik jogou bem, deu duas assistências e ganhou confiança mais uma vez

Sheik jogou bem, deu duas assistências e ganhou confiança mais uma vez

O Corinthians enfrentou o União Barbarense no Pacaembu pela 12ª rodada do Paulistão e venceu a partida por 3x0 com gols de Renato Augusto, Douglas e Jorge Henrique sendo 2 passes do Emerson Sheik.

No primeiro tempo o União Barbarense deixou claro qual seria a proposta da equipe: se defender o tempo todo e levar um 0x0 pra casa e foi assim que eles jogaram, com 10 jogadores fixos no campo de defesa. O Corinthians finalizou bastante, mas a maioria das jogadas do Timão era barrada nas faltas do União. Foram 16 faltas cometidas por eles contra apenas 5 do Corinthians. O juiz, banana, chegou a ver o mesmo jogador cometer falta 4 vezes no Emerson Sheik só pra depois dar amarelo. E assim o primeito tempo ficou no 0x0.

Na segunda etapa o Corinthians voltou com a mesma postura mas foi mais feliz. Após boa jogada de Emerson Sheik, Douglas abriu o placar pro Corinthians. Depois do gol, esperava-se que o União Barbarense viesse pro ataque, mas nem assim. O Corinthians continuou com quase 70% de posse de bola e procurou o tempo todo o segundo gol. Teve até um pênalti pro Timão mas dessa vez foi Chicão quem bateu e perdeu. Mas Sheik estava inspirado, pegou a bola, passou por 4 adversários e tocou pro Jorge Henrique fazer o segundo gol. E ainda teve tempo pro Renato Augusto fazer seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, de cavadinha por cima do goleiro, um golaço.

O próximo jogo do Corinthians será contra o XV de Piracicaba, na quarta-feira pelo Paulistão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e União Barbarense

  • 1000 caracteres restantes