Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

Mano Menezes vai trabalhar de graça, mas só até o final de dezembro

Mano Menezes vai trabalhar de graça, mas só até o final de dezembro

Desculpinha esfarrapada: a declaração do Walter dizendo que ele gostaria de jogar no Corinthians por ser o maior clube do Brasil pegou mal entre os torcedores do seu atual clube, o Goiás. Talvez pra tentar consertar a situação, o atacante deu uma desculpa estranha, alegando que não tem interesse em jogar no Corinthians por causa do transito da cidade de São Paulo.

Escalação diferente: no último jogo do ano, Tite dará oportunidades para alguns jogadores que estavam entre os reservas. Felipe, Cleber, Rodriguinho e Pato deverão ser titulares contra o Náutico no sábado a noite. O Timão deve ir a campo com Walter; Edenílson, Cleber, Felipe e Alessandro; Ralf e Guilherme; Rodriguinho, Danilo e Romarinho; Alexandre Pato.

No clube errado: Bruno César pretende voltar ao Brasil mas pode acabar jogando no rival do Corinthians que acabou de subir da segunda divisão. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o atacante afirmou que não vê problema em defender outro clube e citou Magrão que jogou a segunda divisão pelo Palmeiras em 2003 e depois acabou vindo pro Timão, quando retornou ao Brasil em 2006 depois de uma passagem no Japão.

Consultoria "grátis": Mano já trabalha junto a diretoria escolhendo os reforços do Corinthians pra próxima temporada. Por enquanto, o treinador não recebe nada por isso. O contrato de Mano Menezes deve começar a valer somente em janeiro de 2014. Aí sim, ele vai ganhar e ganhar bem pra ser o treinador. Estima-se que o técnico receberá entre 500 a 600 mil reais mensais.

É Natal: nessa quinta-feira, começa o Natal da Fiel, uma feira temática com 43 expositores com tudo do Corinthians. Além de compras, os visitantes poderão ver os ídolos do passado, ver o memorial do clube e assistir os shows ao vivo do Canal Vilinha.

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes