Mano vê novo rumo para o Corinthians

Mano vê novo rumo para o Corinthians

Mano culpou a arbitragem pelo resultado

Mano culpou a arbitragem pelo resultado

Foto: Daniel A.Jr./Ag. Corinthians

Em termos de classificação, o empate com o Palmeiras, ontem, não foi nada bom para o Corinthians. O time ainda corre o risco de ficar fora da fase de mata-mata, pois é o lanterna do Grupo B. Mas a postura, a vontade e o domínio em boa parte do jogo animaram Mano Menezes, que vê o duelo contra o Palmeiras como um divisor de águas para o Timão.

'O adversário exigiu muito de nós, pois é um dos líderes do torneio. Mas nos impusemos. A nossa perspectiva muda, daqui para a frente. Tivemos a volta do Renato (Augusto), do Cássio, a estreia do Jadson...   A equipe vai ganhando corpo', afirmou o treinador. 'Pela primeira vez no ano, senti um Corinthians capaz de trilhar um novo caminho e reagir', emendou Mano.

Na avaliação do comandante alvinegro, o time do Parque São Jorge fez o melhor jogo na temporada. Para ele, a vitória só não veio por um pequeno detalhe.

'Nós fomos amplamente superiores no clássico. Tivemos muitas chances de gols, com Guerrero, com Romarinho, com Guilherme...', avaliou o treinador. 'Mas o futebol não é um jogo de justiça', definiu. 

Reclamação/ Mano Menezes também disse que não se arrependeu de ter trocado Romarinho por Jocinei, na substituição que acabou mudando os rumos da partida -; um minuto após entrar no jogo, o volante perdeu a bola e o Palmeiras aproveitou a bobeada para empatar.

Para o comandante alvinegro, o erro não foi do corintiano, mas, sim, do juiz, que não marcou falta no lance em que Jocinei deixou a redonda escapar.

'O árbitro deveria ter dado a falta no Jocinei. Dois adversários vieram em cima dele e o impediram de prosseguir na jogada. Em qualquer jogo, ele (o árbitro) teria dado falta. Mas ele  não quis, dessa vez. Talvez por má vontade', afirmou o treinador do Corinthians.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Jô marcou os dois gols do Corinthians no Brasileirão até aqui

    Já de olho na ponta do Brasileirão, Corinthians visita lanterna neste domingo

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Pablo e Malcom se juntaram durante viagem do atacante ao Brasil

    Campeões pelo Corinthians, Pablo e Malcom se reencontram: 'Resenha fera'

    ver detalhes
  • Tevez marcou 46 gols com a camisa do Corinthians

    Ídolo no Corinthians, Tevez detona futebol chinês: 'Diferente em relação a tudo que joguei'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes