Presidente do São Paulo visita a Arena Corinthians e elogia o estádio

17 mil visualizações 134 comentários

Por Larissa Emanuelle

O rival agora reconhece as belezas da nova casa do Timão

O rival agora reconhece as belezas da nova casa do Timão

Rival do Timão, o novo presidente do São Paulo visitou e conheceu a Arena Corinthians, a nova casa do clube alvinegro. Há dois meses, Aidar teria criticado a localização do novo estádio e gerou polêmicas. Hoje, o presidente conheceu de fato o local e pare ter mudado um pouco de opinião.

"Já fui conhecer o estádio do Corinthians. Fui de carro e está maravilhoso. Vou à abertura da Copa do Mundo. Assistirei à abertura do dia 6, no Morumbi, e a do dia 12." Disse o presidente rival à TV Gazeta, aproveitando para lembrar o amistoso da África do Sul, que acontecerá no estádio do seu clube.

O atual presidente do rival tricolor chegou a ser chamado de 'racista' por Andrés Sanchez, que tem acompanhado as obras no local. Aidar teria ofendido a Zona Leste de São Paulo, o que desagradou o ex presidente do Timão. Ainda em entrevista, o mesmo elogiou o acesso ao estádio e a nova casa do Corinthians.

"Tranquilamente (é possível chegar na Arena). Em um domingo, com o meu carro, fui conhecer e dei a volta no entorno. O Corinthians está de parabéns, porque é uma grande conquista para a cidade de São Paulo. São duas arenas novas, pois tem a do Palmeiras também. É por isso que estou preocupado. Acho que até a Arena do Palmeiras vai ter preferências para shows em relação à do Corinthians", completou.

Eleito este ano, o presidente do rival tricolor já acumula frases polêmicas em relação aos seus rivais. O ex presidente do Timão, Andrés Sanchez, já demonstrou sua antipatia com o mesmo. Mario Gobbi, atual presidente do clube, parece não ter problemas com Aidar. O mesmo não acontece com os dirigentes do Palmeiras.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Neguinho está próximo de acertar o retorno pro Corinthians

    Corinthians tem interesse na contratação de Neguinho; jogador foi visto no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Timão fará sua estreia na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulistano

    Corinthians conhece datas do Paulista de Basquete; equipe estreia na quinta-feira

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x