Presidente do São Paulo visita a Arena Corinthians e elogia o estádio

Presidente do São Paulo visita a Arena Corinthians e elogia o estádio

Por Larissa Emanuelle

O rival agora reconhece as belezas da nova casa do Timão

O rival agora reconhece as belezas da nova casa do Timão

Rival do Timão, o novo presidente do São Paulo visitou e conheceu a Arena Corinthians, a nova casa do clube alvinegro. Há dois meses, Aidar teria criticado a localização do novo estádio e gerou polêmicas. Hoje, o presidente conheceu de fato o local e pare ter mudado um pouco de opinião.

"Já fui conhecer o estádio do Corinthians. Fui de carro e está maravilhoso. Vou à abertura da Copa do Mundo. Assistirei à abertura do dia 6, no Morumbi, e a do dia 12." Disse o presidente rival à TV Gazeta, aproveitando para lembrar o amistoso da África do Sul, que acontecerá no estádio do seu clube.

O atual presidente do rival tricolor chegou a ser chamado de 'racista' por Andrés Sanchez, que tem acompanhado as obras no local. Aidar teria ofendido a Zona Leste de São Paulo, o que desagradou o ex presidente do Timão. Ainda em entrevista, o mesmo elogiou o acesso ao estádio e a nova casa do Corinthians.

"Tranquilamente (é possível chegar na Arena). Em um domingo, com o meu carro, fui conhecer e dei a volta no entorno. O Corinthians está de parabéns, porque é uma grande conquista para a cidade de São Paulo. São duas arenas novas, pois tem a do Palmeiras também. É por isso que estou preocupado. Acho que até a Arena do Palmeiras vai ter preferências para shows em relação à do Corinthians", completou.

Eleito este ano, o presidente do rival tricolor já acumula frases polêmicas em relação aos seus rivais. O ex presidente do Timão, Andrés Sanchez, já demonstrou sua antipatia com o mesmo. Mario Gobbi, atual presidente do clube, parece não ter problemas com Aidar. O mesmo não acontece com os dirigentes do Palmeiras.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes