Mano elogia Luciano e já pensa no time com Lodeiro

Mano elogia Luciano e já pensa no time com Lodeiro

Por Larissa Emanuelle

Mano falou sobre a chegada de Lodeiro ao Timão

Mano falou sobre a chegada de Lodeiro ao Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Após ter definido e preparado a equipe que jogará contra o Internacional nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes não deixou de elogiar um dos jogadores que mais se dedicaram durante o período de treinos intensivos: Luciano. Fruto do empenho, hoje o mesmo é titular.

"O Luciano trabalha mais pelos lados do campo do que o Romarinho, que é um jogador mais central, que faz pivô. Luciano é mais rápido em deslocamento e execução. Essa é a busca de uma composição de equipe com equilíbrio, mas sem perder a ofensividade. Houve um crescimento individual significativo em termos de capacidade, agora vamos colocar para o coletivo para ver se funciona bem e a equipe cresce, que é o que queremos", afirmou.

O treinador alvinegro contará com a presença de Romero no banco de reservas da Arena neste próximo jogo, mas já comentou sobre o uruguaio Lodeiro, que iniciou os treinamentos com a equipe. O meia promete ser mais uma 'dor de cabeça' para Mano.

"O Lodeiro trabalha na meia com característica de terceiro homem do meio, e para essa função temos Petros, que chegou recentemente e superou as expectativas de modo geral. Mas é importante ter um jogador com capacidade de definição final muito boa, um jogador de terceira função que faça a retomada e tenha definição de jogo. Acredito que ele possa ser esse jogador", finalizou o comandante alvinegro.

Sem o meia uruguaio e Anderson Martins, o técnico Mano Menezes já divulgou os seus relacionados para a partida de hoje. O Timão enfrenta o Internacional, em sua Arena, às 19h30.

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes