Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Ralf destruiu no Dérbi

Ralf destruiu no Dérbi

Quebradeira na Arena - O combinado não é caro - às vezes. Mas conforme acordado entre diretorias, o Palmeiras arcará com os prejuízos causados por seus torcedores na Arena Corinthians. A conta? Cerca de R$ 50 mil pelas cercas de 258 cadeiras quebradas. Vale lembrar que a recíproca é verdadeira. Quando o Timão atuar no Palestra Itália nossa diretoria arcará com uma eventual depredação.

Dono do jogo - O volante Ralf teve os melhores números no scout do Dérbi. Acertou todos os 26 passes que tentou e ainda roubou cinco bolas (o maior ladrão do jogo). Petros, líder do campeonato no quesito, roubou três bolas dos palmeirenses.

Lodeiro - A diretoria corinthiana está otimista e crê na liberação do uruguaio para o confronto contra o Coritiba, domingo, no Paraná. Lodeiro está "preso" a uma ação judicial movida contra o Botafogo, mas o Corinthians entrou, na sexta-feira, com um pedido de liberação por respeito à liberdade individual do atleta.

Quase lá - Após perder só um clássico nos últimos 14 confrontos entre Corinthians x Palmeiras, o Timão está a uma vitória de empatar o desempenho histórico. O Dérbi é o único clássico regional no qual o Corinthians não é líder. São 124 vitórias palmeirenses e 123 corinthianas.

Guerrero - O peruano fará exames nesta terça-feira para verificar a gravidade de sua lesão muscular. De qualquer forma, o camisa 9 está fora do confronto do próximo domingo, pois levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras.

Veja Mais:

  • Zagueiro Pablo está recuperado e deve reforçar Timão no domingo

    Titular retorna, e Carille esboça escalação do Corinthians para duelo com Atlético-GO

    ver detalhes
  • Mendoza segue a rotina de treinos durante a semana e folga aos finais de semana

    Clube colombiano demonstra interesse em Mendoza; Corinthians já tem decisão tomada

    ver detalhes
  • Fiel 'invade' redes sociais de Paulinho e pede volta do volante ao Corinthians

    Fiel 'invade' redes sociais de Paulinho e pede volta do volante ao Corinthians

    ver detalhes
  • Felipe está em alta no Porto, mas Corinthians ainda não viu a cor de boa parte da grana da venda

    Porto atrasa pagamento da compra de Felipe, e Corinthians teme calote milionário

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes