Timão chegou assediado por torcedores

Timão chegou assediado por torcedores

Foto: MeuTimão.com.br

Assediado por torcedores, Timão se concentra em Santos

Por Meu Timão

O Corinthians chegou por volta das 21h30 em um hotel no bairro do Gonzaga, em Santos. Amanhã, 16h, na Vila Belmiro, o Timão enfrenta o Santos em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco foi bastante assediado na descida do ônibus. Um grupo de cerca de 50 torcedores aguardava os ídolos e fizeram questão de dizer - em voz bem alta - palavras de incentivo.

Veja o vídeo dos bastidores

Com expressão fechada, os jogadores e a comissão técnica passaram rapidamente pelo saguão. A tendência é que Mano Menezes mande o que tem de melhor a campo com exceção de Fagner, suspenso pela expulsão contra o Coritiba. Os onze que deverão ir a campo: Cássio; Guilherme Andrade, Gil, Cleber e Fabio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X