Mano e Romarinho no treinamento desta sexta-feira

Mano e Romarinho no treinamento desta sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

4.1K 41 Reportar erro

Em segredo

Mano utiliza reservas e esconde escalação do Timão

Por Larissa Emanuelle

Na tarde desta sexta-feira (05), o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava mirando o jogo contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. Cheio de dúvidas e sem alguns titulares, o técnico Mano Menezes escondeu a equipe que buscará a vitória fora de casa.

Mano tem a opção de manter Renato Augusto no time, que tem atuado bem entre os onze titulares. Enquanto isso, o comandante alvinegro não poderá contar com Elias, Gil, Lodeiro e Guerrero, convocados por suas seleções, assim como Luciano, que está suspenso no campeonato, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense.

Durante o treinamento, Mano permitiu a descontração, mas também cobrou o comprometimento dos atletas. No decorrer da atividade, vinte jogadores foram separados pelo técnico em duas equipes: com colete e sem colete.

O "time" com colete tinha: Fágner, Uendel, Guilherme Andrade, Felipe, Bruno Henrique, Petros, Zé Paulo, Jadson, Malcom e Romarinho. Por sua vez, os outros jogadores estavam organizados com: Ferrugem, Fábio Santos, Pedro Henrique, Anderson Martins, Guilherme Arana, Ralf, Danilo, Renato Augusto, Luciano e Romero. Os goleiros realizaram um trabalho específico com o preparador Mauri Lima.

Antes do confronto com o Criciúma, o Timão ainda treinará nesta sábado, também no CT Joaquim Grava. A equipe titular ainda não deve ser revelada por Mano Menezes, antes da viagem para Santa Catarina.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X