De contrato novo, Fábio Santos elogia reformulação alvinegra

De contrato novo, Fábio Santos elogia reformulação alvinegra

Por Meu Timão

Lateral foi o grande destaque do jogo

Lateral foi o grande destaque do jogo

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O lateral-esquerdo, Fábio Santos, foi o grande destaque do jogo de ontem, contra o São Paulo, na Arena Corinthians. Autor de dois gols na partida, o jogador teve seu contrato renovado até o final de 2015.

No clube desde 2011, ele é um dos poucos que restaram da grande fase vitoriosa do clube. E, apesar disso, ele não deixou de elogiar a reformulação do elenco.

- Acho que seria natural mudar aos poucos, óbvio que não dá para mudar tudo de uma vez. Saíram várias peças, mas é importante ter jogadores vitoriosos no elenco, principalmente no Corinthians, para passar experiência e tranquilidade aos mais novos. A diretoria tem sido inteligente e está fazendo isso (reformulação) de uma maneira bem legal.

Além do lateral, Cássio, Ralf, Guerrero e Danilo são os únicos que estavam na conquista do mundial de clubes no Japão. Enquanto os quatro primeiros ainda são titulares do Corinthians, o meia de 35 anos vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes e deve deixar o clube ao final de seu contrato.

- Jogo com o Danilo há bastante tempo, a gente se conhece bem, ele ajuda muito o time. Eu falo brincando: 'o velhinho ainda dá um caldo'. Ele gosta desse tipo de jogo. Fazia algum tempo que ele não jogava e é muito importante ter um jogador do nível dele de volta ao nosso time - elogiou Fábio Santos.

Com cinco títulos conquistados pelo Timão, Fábio Santos escreveu outra página ontem, ao marcar dois gols diante do São Paulo na nova Arena.

- Gostaria de ter marcado antes lá. É sempre importante fazer gol, principalmente no primeiro clássico com o São Paulo na Arena Corinthians. Dá uma sensação especial, fiquei muito feliz porque estava buscando esse gol há bastante tempo - concluiu.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes