Reservas do Timão iniciaram a semana de preparação no CT

Reservas do Timão iniciaram a semana de preparação no CT

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Com presença de Guerrero, reservas do Timão treinam no CT Joaquim Grava

Por Larissa Emanuelle

Iniciando a semana de preparação para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro, os reservas do Corinthians treinaram em campo, no CT Joaquim Grava, enquanto os considerados titulares permaneceram na academia.

Ainda cumprindo punição dada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o centroavante Guerrero foi um dos jogadores que participaram do treinamento, assim como o volante Ralf, que já está recuperado de seu problema no joelho.

Além destes dois jogadores, também treinaram os goleiros, laterais, volantes, zagueiros e atacantes reservas. Uendel, confirmado para a próxima partida no lugar do suspenso Fábio Santos, já inicia a sua preparação.

O Timão entra em campo no próximo sábado, para enfrentar o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Mano Menezes voltará a jogar na Arena Corinthians depois de várias rodadas como visitante.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X