Venha fazer parte da KTO
x

Timão joga mal e empata com o Coritiba na Arena

7.8 mil visualizações 160 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogo foi complicado para o Timão na Arena

Jogo foi complicado para o Timão na Arena

Divulgação

Corinthians 2 X 2 Coritiba

Brasileirão 2014
01 de novembro de 2014, 21:00
Corinthians 2 x 2 Coritiba
Neo Química Arena, São Paulo, SP.

Se alguém tem alguma dúvida sobre o porquê do Timão não estar na briga pelo título, essa resposta foi dada hoje, na Arena Corinthians, contra o Coritiba. Em uma partida em que toda a nação alvinegra esperava uma vitória, a zebra prevaleceu e, pior do que isso, veio em verde e branco.

O Coringão precisava de uma vitória para continuar na disputa por uma vaga na Libertadores e, porque não, manter o sonho do título vivo até o final do campeonato. Contudo, o que se viu em campo foi um time apático e que, em alguns momentos, deu espaços importantes para o Coritiba fazer seus gols.

Tudo bem que o Corinthians foi prejudicado no lance do pênalti: o zagueiro CLARAMENTE deslocou Luciano dentro da área e o árbitro, em um momento MUITO infeliz, acabou voltando o lance alegando que marcou errado e, com a ajuda do árbitro auxiliar, conseguiu ter convicção da NÃO marcação da penalidade, mas a equipe não pode perder o foco dessa maneira.

Logo após a anulação de um gol de Anderson Martins (que, de fato, estava à frente), Alex pegou uma bola na ponta esquerda e achou o atacante Robinho completamente sozinho na área. O jogador dividiu com Cássio e marcou o gol aos 24 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians não se encontrava em campo e, novamente Alex, dessa vez finalizando, acertou um chute indefensável no gol de Cássio aos 31 minutos e jogou um balde de água fria no Timão.

A partir de então, o primeiro tempo transcorreu de maneira modorrenta e sem grandes emoções. Restava ainda a esperança para o segundo tempo de que a equipe se portaria melhor do que nos 45 minutos iniciais.

Como saldo do Timão, uma equipe perdida, com uma péssima atuação e dois gols tomados. Era preciso se superar e conseguir um resultado melhor.

O segundo tempo e a alteração de Mano

Logo na subida dos vestiários, Mano fez uma alteração na equipe: saiu Malcom e entrou Romero, em mais uma oportunidade para o paraguaio.

E logo no primeiro minuto do segundo tempo, Romero bateu uma bola bastante torta e, Elias, o volante artilheiro, dividiu com a zaga e empurrou a bola para o gol. Dois a um e a esperança de um segundo tempo cheio de emoção.

Em um lance confuso, logo após o gol do Timão, o juiz havia marcado uma falta perigosíssima contra o Corinthians, alegando que o goleiro tocou com a mão fora da área, parando um perigoso contra-ataque do Coxa. Contudo, a justiça foi feita e a falta foi cancelada e o jogo seguiu.

O Corinthians conseguia impor um ritmo forte para cima do Coxa que, até os 10 minutos ia conseguindo suportar a pressão alvinegra.

Contudo, aos 12 minutos outra polêmica. O Coritiba marcou um gol após a cobrança de escanteio de Alex e o árbitro, novamente, entrou em ação e anulou o gol do Coxa. Certo ou errado, a marcação acabou favorecendo o Timão que continuava trabalhando para conseguir o empate

A pressão fortíssima do alvinegro surtiu efeito e, aos 49 do segundo tempo, Bruno Henrique deu números finais ao jogo sacramentando o péssimo empate na Arena Corinthians.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Coritiba

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Jadher

    Jadher 33 comentários

    @jadher em

    Empate com o Coritiba em casa? Affs eu nem comemorei, Te Amo Corinthians, mais táh difícil de ver você jogar e ter que olha pra cara do mano menezes, #VAICORINTHIANS

  • Foto do perfil de Otávio

    Ranking: 4753º

    Otávio 437 comentários

    @otavio.francesquini em

    O melhor do jogo foi o cachorro em campo... Porque tá difícil ver jogo do nosso Corinthians, sem falar que é capaz do STJD punir o Corinthians pela entrada do cachorro. E tirar o Guerreiro de mais 4 jogos. STJD VOCÊ É UM LIIXO!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    160º. @cleidson em

    Joga mal? Jogou muio mais que m, al

  • Foto do perfil de Nelson

    Ranking: 2127º

    Nelson 1000 comentários

    159º. @nades em

    Eu acho que esse time do Corinthians está com saudade do terrão, tem um campo novo de última geração e não está sabendo jogar nele, esses caras estão de brincadeira.

  • Foto do perfil de EDMUR

    Ranking: 1857º

    Edmur 1127 comentários

    158º. @edmur.efj em

    Vou fazer coro com o Cássio, alguns jogadores não estão prontos para jogar no Corinthians. Vou fazer mais que o Cássio, vou aos nomes:
    Fagner sempre inseguro atrás e ineficiente na frente; Anderson Martins o emoção forte da vez; Bruno Henrique, fez gol de empate mas falhou nos 2 gols do Coritiba; Renato Augusto, embora muita gente ache um craque, não consigo me lembrar de um única atuação decisiva dele no ano, vive escondido atrás dos zagueiros, Luciano, este é só festa, joga para ele e para a torcida, faz lá seus gols, mas é de uma irresponsabilidade tática que a muito não via em um jogar profissional.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 53 comentários

    157º. @fernando.1910 em

    Eu culpo apenas essa diretoria de merda, que divulda a dispença do treinador com o time brigando pela Libertadores, o Mano tá se lixando agora, os jogadores estão largados acabo a cobrança, cadê a raça que me fez escolher esse time cadê o time da virada, time não merece a torcida que tem, mais de 28000 pra apoiar. Fora Gobbi já.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 100º

    Marcelo 8940 comentários

    156º. @marcelo1978 em

    Não consegue ganhar do futuro rebaixado em casa. Aí é duro!