Guerrero declara: Quero ficar de qualquer jeito

Guerrero declara: Quero ficar de qualquer jeito

Por Meu Timão

Jogador quer ficar no Coringão

Jogador quer ficar no Coringão

Esta semana tem tudo para ser decisiva no que tange a renovação de Paolo Guerrero com o Coringão. Artilheiro da equipe na temporada com 15 gols, o peruano deve se reunir com a diretoria para discutir sua renovação de contrato.

Independentemente da vaga na Taça Libertadores da América, o camisa 9 assegura: seu plano é permanecer no clube, disputando ou não o principal torneio do continente. As informações são do portal GloboEsporte.

O vínculo do atacante vai até julho de 2015, mas os dirigentes estão com medo do interesse dos clubes europeus para a próxima temporada.

- Eu quero ficar de qualquer jeito. Para mim, é importante classificar para a Libertadores porque o Corinthians sempre tem de jogar essa competição. É uma motivação extra conseguir essa vaga - disse, em entrevista coletiva.

Quando perguntado sobre o andamento das negociações, Guerrero desconversou e falou que a questão está com seus empresários. Nos bastidores, o Timão tenta se virar, dentro das próprias limitações econômicas, para fazer uma proposta que agrade o atleta e não permita que ele deixe o clube.

- Eu estou focado no meu trabalho, não me interesso em ver outras coisas. Meu foco é treinar bem, me preparar e jogar bem - disse o atacante.

A intenção do clube é estender o vínculo até, no mínimo, dezembro de 2016. Aos 30 anos, Guerrero é o único atacante experiente à disposição do técnico Mano Menezes, que conta com Malcom (de 17 anos), Gustavo Tocantins (20 anos), Luciano (21 anos) e Ángel Romero (22 anos).

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes