Réver vira opção para vaga de Anderson Martins

Réver vira opção para vaga de Anderson Martins

37K 194 Reportar erro

Mais um nome

Corinthians tenta atravessar Palmeiras para contar com Réver

Por Meu Timão

O Timão estaria atrás de Réver, segundo o comentarista Neto. A informação também foi confirmada pela Rádio Bandeirante Esportes. O jogador atualmente está no Atlético Mineiro que tem 105 jogos e 13 gols pelo time mineiro.

Sondado no Palmeiras e Internacional o jogador ainda poderia vir para no Timão, que já cogitou o jogador em outras oportunidades. Apesar das tratativas, o zagueiro de 30 é capitão no Galo e tem contrato até 2018, o que dificulta o acerto com outro clube.

Enquanto aguarda definição final de Anderson Martins com o Al Jaish, o Corinthians estuda opções para zaga - nomes como Bolívar, dispensado com Sheik do Botafogo, Edu Dracena, hoje no Santos e Henrique, ex-Palmeiras e atualmente sem oportunidades no Nápoli.

Outro nome especulado foi a volta do zagueiro Chicão - ídolo no Corinthians, o jogador de 33 está sem clube desde que rescindiu o vínculo com o Flamengo. Caso não contrate nenhum jogador, a opção inicial é deslocar o volante Ralf para zaga , uma vez que as opções na posição do meio campo são maiores para o técnico Tite.

Pelo perfil marcador de Ralf, a torcida aprovou a ideia. Além das opções principais - como o reserva Felipe, Corinthians também poderá contar com jogadores da base - Pedro Henrique é um dos que viajam para a Flórida com o time principal.

Confira mais novidades do Corinthians

173 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X