Sem 'loucuras', Timão acerta salários em atraso e fica mais perto de resolver pendências
23 mil visualizações 162 comentários
Por Meu Timão

Mário Gobbi usou empréstimo pra pagar salários atrasados
Reprodução TV
Sem fechar contratações muito custosas, como era o caso de Dudu, o Corinthians pode enfim colocar em ordem a folha de pagamento. Todos os salários atrasados foram pagos pela diretoria do Timão. A informação é do site Globo Esporte, dada pelos repórteres, Carlos A. Ferrari e Diego Ribeiro.
Agora, antes de deixar o cargo, Mário Gobbi ainda precisa resolver as pendências de direitos de imagens e premiações de alguns jogadores, e dos técnicos Mano Menezes e Tite. O atual mandatário tem planos de deixar o Corinthians sem pendências, mesmo que isso tenha custado o veto a vinda de reforços.
Segundo a publicação, para realizar o acerto, Gobbi teria lançado mão de um empréstimo. O maior problema, é que a questão vem deixando o Corinthians em posição incômoda para o mercado esportivo - já que tem barganhado pesado nas negociações.
A atitude rendeu inclusive uma nota alfinetando a gestão corinthiana, que partiu dos agentes de Dudu. No texto da nota, os empresários mencionaram que torcem pela aproximação das eleições para que o Corinthians não se "apequene" na mão da atual diretoria.
Isso porque a contratação de Dudu - que queria jogar no Parque São Jorge - não foi para frente por detalhes sobre a forma de pagamento. O temor agora é que a relação estremecida afaste a negociação de Guerrero, representado pelos mesmos agentes.