Rapidinhas do Corinthians: Maratona de jogos, ida à Argentina e poder de Andrés Sanchez

5.3 mil visualizações 10 comentários

Por Meu Timão

Tite comandou o último treino antes do Mogi Mirim nesse sábado

Tite comandou o último treino antes do Mogi Mirim nesse sábado

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Neste sábado, o Corinthians acertou os últimos detalhes antes de encarar o Mogi Mirim nesse domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Pela primeira vez na temporada, a equipe comandada pelo técnico Tite usará uma nova formação. Além disso, veja a nova camisa de treino do Timão, a “maratona” de março e o poder de Andrés Sanchez.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Relacionados: O Corinthians divulgou neste sábado a lista de relacionados para o confronto contra o Mogi Mirim, nesse domingo, às 16h, pelo Campeonato Paulista, na Arena Corinthians. O time titular deve ser composto por Cássio; Edilson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Petros; Jadson, Cristian e Malcom; Guerrero e Vagner Love.

Que fôlego: o Corinthians dá início a uma verdadeira maratona no mês de março. Disputando duas competições simultaneamente, o Timão entrará em campo dez vezes em 30 dias. Apesar da grande quantidade de jogos, essa não é a maior seqüência de partidas um mesmo mês na história do clube. Em maio de 2 000, o Corinthians chegou à incrível marca de 12 jogos em 30 dias.

Detalhes: O Corinthians acertou as últimas pendências antes de viajar na próxima semana para Buenos Aires, Argentina. A delegação do Timão deverá partir na terça-feira, às 9h40 para o jogo diante do San Lorenzo, com portões fechados.

Novidade: A nova camisa pré-jogo do Corinthians para a temporada de 2015 traz um escudo "estourado" na parte da frente. Muito bonito - e elogiado pelos torcedores - o novo modelo, que será usado pelos jogadores antes dos jogos, segue o mesmo padrão de clubes europeus.

Redenção: O portal UOL se rendeu à Arena Corinthians em matéria publicada na manhã desse sábado. O Timão ostenta um aproveitamento invejável como mandante: são 22 partidas sem perder - 16 vitórias e seis empates. Segundo o portal, a acústica, o gramado e, claro, a torcida, são elementos que fazem do Corinthians o “melhor mandante do Brasil”.

Descontração: Em meio à preparação para o jogo contra o Mogi Mirim, os jogadores puderam passar o dia com a família no CT. Dr. Joaquim Grava. Os filhos, é claro, fizeram a festa.

Poder: Andrés Sanchez está formalmente de volta ao Corinthians. Além de ser uma espécie de prefeito da Arena, o ex-presidente do clube terá voz forte e deverá não só participar de negociações e planejamento, como também interferir nas divisões de base.

Lazer: O Timão publicou no Facebook imagens da nova mesa de pebolim do CT. Dr. Joaquim Grava. A nova opção de lazer conta com alguns dos maiores ídolos da história do Corinthians, como Basílio, Zenon e Sócrates, que estão entre os homenageados.

De volta: Fábio Santos voltou a treinar neste sábado, após passar por uma cirurgia no joelho direito. Em um vídeo, o lateral brincou com os seguidores e mostrou o treino físico para se recuperar o mais rápido possível.

Grandioso: O Corinthians tem a melhor média de público de todos os estaduais de 2015, mesmo jogando a maioria das partidas com o time misto. A boa fase do time, a torcida fiel e a Arena Corinthians têm dado bons resultados em bilheterias para o Timão.

Veja Mais:

  • Live do Meu Timão: mercado da bola no Corinthians | Chegadas e saídas

    VÍDEO: Live do Meu Timão: mercado da bola no Corinthians | Chegadas e saídas

    ver detalhes
  • Corinthians tem cerca de 75 mil associados no Fiel Torcedor

    Corinthians desmente informação sobre queda no número de sócios após manifestações

    ver detalhes
  • Gobbi é o favorito da Fiel entre as opções prováveis para a eleição

    Ex-presidente do Corinthians é o favorito da Fiel em enquete sobre eleição; situação fica em último

    ver detalhes
  • Irmãos alvinegros emocionaram a internet com vídeo fofo que viralizou

    Pequeno corinthiano se emociona ao ganhar primeiro pedaço do bolo de irmão e vídeo viraliza; assista

    ver detalhes
  • Ramiro disse que elenco aceitou manter redução para ajudar funcionários

    O que você pensa da redução de salário dos jogadores do Corinthians? Responda a enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Jô segue na mira do Corinthians para reforçar o ataque alvinegro

    Diretor confirma que Corinthians acompanha situação de Jô diariamente, mas prega cautela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: