'Foi do c...', afirma Malcom sobre vitória contra a Portuguesa

'Foi do c...', afirma Malcom sobre vitória contra a Portuguesa

Por Meu Timão

Malcom fez os dois gols da partida

Malcom fez os dois gols da partida

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se há um jogador que merece comemorar muito nesta noite é Malcom. Autor dos dois gols da vitória sobre a Portuguesa, o atacante ajudou o Timão a manter a série de 26 jogos invictos na Arena Corinthians, com direito a golaço com a perna considerada 'ruim'.

"Estão todos de parabéns. Primeiro e segundo tempo foram excelentes. O professor até elogiou a gente. Foi do c***, como ele falou. Fizemos uma excelente partida e espero que venham mais gols por aí", afirmou Malcom.

Com o time inteiro reserva, o Timão garantiu a classificação antecipada às quartas-de-final do Campeonato Paulista. Segundo o jogador, os dois gols que marcou nesta partida são resultados de muito treino no CT Dr. Joaquim Grava.

"A gente vem trabalhando finalização depois do treino todo dia, com a perna direita, com a perna esquerda, cruzamento, cabeceio, entrar na área e fazer o gol. Eu venho trabalhando, junto com os mais experientes como o Danilo, Guerrero, Emerson. Então, eu vou pegando um pouco de cada um e vou mostrando o que eu posso e o que eu sei. Fiquei feliz em pegar a bola com a perna ruim", comentou.

Além disso, Malcom se disse surpreso após ter balançado as redes duas vezes em um mesmo jogo. "Eu nunca tinha feito dois gols em uma partida no profissional. Aconteceu um contra o Bahia e outro contra o Chapecoense. E nesse ano eu já fiz três, mais do que o ano passado, então a gente vai procurar entrar mais na área e fazer os gols", acrescentou o atacante de 18 anos.

Titular sob o comando do técnico Mano Menezes em 2014, Malcom se destacou e foi convocado para atuar nas categorias de base da Seleção Brasileira. Entretanto, com o retorno de Emerson Sheik, perdeu espaço e acabou virando mais uma opção de Tite. "A Seleção atrapalhou um pouco mas a gente tem que estar sempre trabalhando, sempre focado no trabalho, que Deus sabe o que faz. O Tite é um cara honesto demais, e estou muito surpreso pelos dois gols e pela vitória", finalizou.

Veja Mais:

  • Cia. do Terno usou o espaço máster no duelo do Corinthians com o São Paulo

    Corinthians tem reunião para oficializar patrocínio máster; clube tenta incluir cláusula

    ver detalhes
  • Auditoria revelou uma série de problemas desde a inauguração da Arena

    Reunião revela valor da dívida e expõe resultado de auditorias realizadas na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Dentinho tem três títulos com a camisa do Corinthians

    Na torcida pelo título do Corinthians, Dentinho fala sobre possível retorno: 'Está próximo'

    ver detalhes
  • Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    [Marco Bello] Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes