Com dois retornos, Timão treina de olho na Ponte Preta

Com dois retornos, Timão treina de olho na Ponte Preta

Fábio Santos treinou com a equipe reserva nessa quinta-feira

Fábio Santos treinou com a equipe reserva nessa quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nessa quinta-feira, no período da tarde, após o empate contra o XV de Piracicaba. O foco agora é a decisão das quartas, no sábado, contra a Ponte Preta. O treino contou com duas novidades: Fábio Santos e Danilo, recuperados, treinaram normalmente, mas ambos na equipe reserva.

Na primeira etapa do treino, o técnico Tite comandou uma atividade tática e não dividiu equipes. Depois de alguns minutos, ele mudou e esboçou uma opção com: Cássio; Fagner, P. Henrique, Gil e Uendel; Ralf e Elias; Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

O zagueiro da base Pedro Henrique assumiu o lugar de Felipe, no treinamento, pois como atuou por 45 minutos na partida contra o XV de Piracicaba, nessa quarta-feira, o camisa 28 não treinou com o grupo. Ele permaneceu na academia fazendo trabalho regenerativo e depois só foi ao campo fazer um leve treino físico.

Além do zagueiro, Malcom e Bruno Henrique também ficaram na academia. Os outros oitos jogadores que estiveram em campo contra o XV, receberam a quinta-feira de folga - Edílson, Rodrigo Sam, Edu Dracena, Yago, Petros, Cristian, Mendoza e Vágner Love.

Fábio Santos, se recuperou de artroscopia do joelho, já treinou com o grupo, mas ainda não foi relacionado para uma partida. A expectativa é que ele retorne contra o San Lorenzo, na próxima quinta-feira, pela Libertadores.

Já Danilo, que fez tratamento para uma tendinite no calcanhar, deve ser opção contra a Ponte Preta. O atacante Luciano, que se recupera de lesão na coxa direita, fez trabalho separado do grupo.

O Corinthians volta a treinar nessa sexta-feira, quando o técnico Tite irá definir a equipe titular para a partida desse sábado, pelas quartas de final do Paulistão.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes