Rapidinhas do Corinthians: Alta de Guerrero, simulação da Liberta, Arena elogiada e mais...

Rapidinhas do Corinthians: Alta de Guerrero, simulação da Liberta, Arena elogiada e mais...

Por Meu Timão

Nesta tarde, somente os reservas foram a campo no CT do Parque Ecológico

Nesta tarde, somente os reservas foram a campo no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treinamento antes da decisão contra o Palmeiras, válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Apenas os atletas que não atuaram na partida contra o San Lorenzo (ARG) participaram da atividade, sob o comando do técnico Tite. Neste sábado, o time titular será definido pelo treinador e pela comissão técnica.

Além disso, veja o adversário do Timão caso a primeira fase da Taça Libertadores acabasse hoje. E ainda: com a transmissão da partida do Timão na Argentina, torcedores 'hermanos' rasgaram elogios à Arena Corinthians.

Confira tudo o que rolou no Timão nesta sexta-feira

'Na vontade!': Melhor jogador da partida, o meia Renato Augusto destacou a vontade do elenco corinthiano no empate contra o San Lorenzo e garantiu que a equipe não pensa em eliminar o São Paulo na próxima quarta.

Simulação: Com três grupos já definidos, saiba como ficariam os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Corinthians enfrentaria um forte adversário brasileiro na competição.

Paredão!: Após o empate sem gols contra a equipe argentina, o goleiro Cássio destacou a boa campanha da equipe na primeira fase e afirmou que vestir a camisa do Corinthians é sempre pensar na vitória.

'El mejor estadio': Com a transmissão de Corinthians e San Lorenzo na Argentina, a Arena Corinthians ganhou diversos elogios dos 'hermanos'. Veja os comentários.

Respeito!: Durante coletiva de imprensa, o técnico Tite se exaltou com a declaração do treinador do San Lorenzo e falou sobre sua conduta sempre impecável dentro de campo.

Ajustes: Pensando nos próximos confrontos, Tite ressaltou que a equipe titular deste domingo sofrerá mudanças.

Confiança: Fora do clássico contra o Palmeiras do próximo domingo, o atacante Emerson Sheik mostrou que está confiante no Paulista e que acredita que o Timão estará na final da competição.

Amigos: O zagueiro Caruzzo, do San Lorenzo, pediu a Sheik não perder para o São Paulo, companheiro de chave. Emerson garantiu que o Corinthians não fará corpo mole e que almeja o segundo lugar geral da competição mais importante das Américas.

'Comentarista a domicílio': Durante a noite de quinta-feira, o comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, assistiu a partida entre Corinthians e San Lorenzo junto com o Canal Vilinha.

Atuações: Confira quem foram os jogadores mais votados e os menos votados pela torcida do Timão no confronto contra o time do Papa Francisco.

'Não estava bem': O atacante Vagner Love ainda não conseguiu apresentar o seu melhor futebol com o manto alvinegro. E ele reconhece isso.

Novidade: Dessa vez, quem ganhou uma cara nova foi o local de acesso dos ônibus dos times na Arena Corinthians. Um desenho da torcida, com uma faixa 'Jogai por Nós', já recebe os jogadores antes dos jogos.

Imbatível: O Timão segue invicto na temporada de 2015. Com 25 jogos sem derrotas, a equipe de Tite igualou a série de partidas invictas de Ronaldo e Mano Menezes, de 2009.

Sinceridade: O principal atacante do River Plate (ARG) provocou o adversário das oitavas de final, o rival Boca Juniors (ARG), dizendo que o Corinthians é o melhor time da Libertadores.

'Boa notícia': O atacante Paolo Guerrero recebeu alta nesta sexta-feira pelo Hospital São Luiz, onde estava internado com dengue desde sábado.

'Foco no futebol!': Em coletiva, o atacante Alexandre Pato não descartou um possível retorno ao Corinthians e garantiu não estar preocupado com o atraso salarial por parte do Timão.

'Melhor do Brasil!': Próximo adversário do Corinthians, Oswaldo de Oliveira foi sincero e rasgou elogios ao clube do Parque São Jorge. Veja a declaração do técnico do Palmeiras.

Adiou!: A Nike, fornecedora do material esportivo do Corinthians, prorrogou o lançamento do novo uniforme de 2015, previsto para ser apresentado em maio.

Comprometimento: De acordo com Fábio Mahseredjian, o elenco alvinegro pediu que a concentração para o clássico deste domingo fosse antecipada para esta noite.

Caráter: Pelo Instagram, Emerson Sheik publicou uma imagem abraçando Caruzzo, dizendo que o respeito e a ética precisam sempre prevalecer.

'Casa cheia!': A torcida do Timão promete, mais uma vez, lotar a Arena Corinthians neste domingo. Com dois dias de antecedência, 34 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.

'Até dez dias!': Fábio Mahseredjian, integrante da comissão técnica do Timão, falou do período que Paolo Guerrero precisará para readquirir sua forma física ideal.

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes