x

'Rei dos clássicos', Danilo não participa de treino nessa terça; Sheik volta

1.6 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Meia permaneceu na academia fazendo reforço muscular nessa terça

Meia permaneceu na academia fazendo reforço muscular nessa terça

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nessa terça-feira, o Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o São Paulo, pela Libertadores. Com clima descontraído e até com o primeiro rachão do ano, apenas um jogador não esteve presente. Justamente o meia Danilo, que é dono de um histórico em jogos contra os rivais paulistas.

Mas o torcedor alvinegro não precisa se preocupar. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meia permaneceu na academia fazendo trabalho específico de reforço muscular e não preocupa para a sequência.

Porém, o técnico Tite já confirmou o meia somente como uma das opções do banco de reservas. Para o jogo, o treinador escalou os meias Jadson e Renato Augusto.

Sheik de volta

Por outro lado, a boa notícia é que o atacante Emerson Sheik treinou normalmente e está confirmado entre os 11 titulares da equipe do técnico Tite. Sheik não treinou na reapresentação do time, nessa segunda-feira, com dores no joelho e era dúvida para o clássico contra o São Paulo.

Sem Danilo e com Sheik, Tite confirmou a equipe titular dessa quarta, no esquema 4-1-4-1, com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love

Veja Mais:

  • André Carrillo se reapresentou ao Corinthians após quatro dias de férias

    Corinthians encerra quinto dia da intertemporada com volante reapresentado e novidade na comissão

    ver detalhes
  • Matheus Donelli seguirá nos Emirados Árabes ao menos até o fim do ano

    Goleiro do Corinthians renova empréstimo nos Emirados Árabes e aguarda documentação para poder atuar

    ver detalhes
  • Memphis Depay deve iniciar o confronto diante do Marrocos no banco de reservas

    Atacante do Corinthians busca classificação às oitavas da Copa do Mundo nesta segunda-feira

    ver detalhes
  • Marlon Muniz é o novo preparador físico do Corinthians

    Corinthians anuncia preparador físico que trabalhou com Fernando Diniz no Vasco

    ver detalhes
  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • A equipe Sub-20 do Corinthians busca avançar ao mata-mata do Campeonato Brasileiro pela primeira vez desde 2023

    Corinthians tem semana decisiva no Brasileirão, busca por lideranças do Estadual e disputa na LNF

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: