x

Corinthians confirma escalação contra o Guaraní

6.1 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Corinthians está escalado para enfrentar o Guaraní

Corinthians está escalado para enfrentar o Guaraní

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Timão já está na Arena Corinthians. Os jogadores e comissão técnica chegaram por volta das 20h30 desta quarta-feira e foram recebidos por muita festa dos torcedores do lado de fora do estádio.

Assim que chegou, o técnico Tite confirmou quem serão os 11 jogadores que iniciam a partida contra o Guaraní, às 22h. Confirmando o jovem Malcom no ataque, o Timão vai a campo, no esquema 4-1-4-1, com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Guerrero.

No banco, o técnico pode contar com: o goleiro Walter, o lateral Edilson, o zagueiro Edu Dracena, o volante Bruno Henrique, o meia Danilo e os atacantes Romero e Mendoza.

Do outro lado, a equipe do técnico Fernando Jubero, vai a campo com: Aguilar; Patiño, Cáceres e Maldonado; De la Cruz, Bartomeus, Juan Aguilar, Palau e Mendoza; Benítez e Santander.

O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de igualdade no placar feito lá no Paraguai, o jogo será definido nos pênaltis.

Veja Mais:

  • Corinthians chega ao nono dia de treino consecutivo

    Corinthians finaliza sexta-feira com atividades de enfrentamento e força em treinamento

    ver detalhes
  • Direito de voto do Fiel Torcedor é um dos temas aprovados pelo Conselho na reforma do Estatuto

    Presidente do Conselho do Corinthians pede reunião com Cori para debater reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Luiz Gustavo Bahia (esquerda), Gui Amorim (centro) e Luiz Fernando (direita) estão treinando com o elenco profissional

    Corinthians integra trio da base à intertemporada do profissional no CT Dr. Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: