Rapidinhas do Corinthians: Derrota na Libertadores, novidade na Arena, Timão no Maracanã e indefinição no Paulista

Rapidinhas do Corinthians: Derrota na Libertadores, novidade na Arena, Timão no Maracanã e indefinição no Paulista

Por Meu Timão

5.9 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Com dois jogadores expulsos, o Corinthians 'perdeu a cabeça' e acabou fora das quartas da competição continental

Com dois jogadores expulsos, o Corinthians 'perdeu a cabeça' e acabou fora das quartas da competição continental

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Timão bem que tentou, mas não conseguiu reverter a derrota no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores para o Guaraní (PAR). Dentro da Arena, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 e perdeu a classificação para a equipe do Paraguai. Com a eliminação, o elenco alvinegro terá como objetivo conquistar o Campeonato Brasileiro.

Mas não foi só isso que virou notícia no time do Parque São Jorge. Depois de alguns dias de indefinição, o Timão já sabe onde vai enfrentar o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão. E ainda: o Paulistão 2016 segue sem contrato de transmissão de TV.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira:

Indecisão: Os torcedores dos clubes paulistas ainda não sabem onde vão poder assistir aos jogos do Campeonato Paulista do ano que vem. O contrato de transmissão do Estadual com a Rede Globo chegou ao fim e, até o momento, não há nenhum outro firmado para a próxima temporada.

Abriu o jogo: Em entrevista ao Blog do Perrone, o empresário Fernando Garcia criticou a maneira como o técnico Tite escala os seus jogadores, como Petros, Uendel e Malcom.

Que bonito!: Os torcedores que foram à Arena Corinthians na noite desta quarta-feira repararam em um detalhe curioso no gramado do estádio: um símbolo do Timão foi grafitado na lateral. Veja as imagens!

Lembra deles?: Além de Gil e Elias, oito ex-jogadores que já tiveram passagens pelo Corinthians foram convocados para a Copa América. Três são brasileiros e cinco estrangeiros, como Tevez e Lodeiro.

Contraste - Por Roberto Piccelli: "Ao longo do ano de 2014, a CBF, sozinha, arrecadou nada menos que R$ 359 milhões só com patrocínios. O Corinthians, vice-líder entre os clubes nas receitas com publicidade, angariou míseros R$ 64 milhões".

Parabéns!: Ex-corinthianos, Tevez e Mascherano se enfrentarão na final da Champions League. Juventus (ITA) e Barcelona (ESP) se enfrentaram na decisão do maior campeonato do mundo.

Finanças - Por Marco Bello: Torcida do Corinthians vai cobrar da diretoria o pagamento de atrasados.

Até que enfim!: O Timão conseguiu a aprovação de 40% de um empréstimo solicitado à uma instituição financeira e poderá pagar os direitos de imagem atrasados ao elenco nesta quinta-feira.

Melhor elenco: O Corinthians é o clube com o melhor elenco do Brasil segundo os torcedores. Esse foi o resultado de uma pesquisa realizada pela agência de marketing esportivo Octagon.

Sem novidades: Mesmo com mais de 40 mil torcedores na Arena Corinthians, a audiência da Rede Globo atingiu mais de 30 pontos durante o jogo do Timão contra o Guaraní.

Melancólico: Pelo confronto de volta da Libertadores, o Corinthians recebeu o Guaraní em plena Arena Corinthians. Em jogo de arbitragem duvidosa e lances infantis, o Alvinegro teve dois expulsos e não conseguiu se recuperar.

Veja Mais:

  • Espaço 'em branco' no uniforme corinthiano está com os dias contados

    Diretor do Corinthians confirma patrocínio máster próximo de ser anunciado

    ver detalhes
  • Jonathas vive expectativa de ser titular do Corinthians nos próximos jogos

    Declaração de corinthiano Jonathas repercute no Chile; jornal o acusa de ameaçar Colo-Colo

    ver detalhes
  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes