Corinthians encara lanterna Joinville para escapar de crise

Corinthians encara lanterna Joinville para escapar de crise

Corinthians enfrenta o Joinville

Corinthians enfrenta o Joinville

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians tem mais um desafio na noite deste sábado. A equipe do técnico Tite enfrenta o Joinville em busca de afastar, pelo menos um pouco, a crise que o time atravessa nesse início de Campeonato Brasileiro.

Para ajudar na reabilitação, do outro lado do campo estará o lanterna do campeonato. O Joinville, que trocou de técnico nas vésperas da partida, ainda não venceu nenhuma partida neste Brasileirão.

Apostando mais uma vez na dupla Ángel Romero e Stiven Mendoza, o técnico Tite não fez alterações na equipe titular. O Corinthians entra em campo com os mesmos 11 jogadores que iniciaram a partida contra o Grêmio, na última quarta-feira.

Em mais um esquema diferente do tradicional 4-1-4-1 usado pelo treinador durante o início do ano, o Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero.

Do outro lado, o novo técnico Adilson Batista, que faz sua estreia no comando da equipe de Santa Catarina, deve iniciar o jogo com a seguinte escalação: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Heracles; Naldo, Anselmo, Augusto Cesar e Marcelo Costa; Welinton Júnior e Rafa Costa,

A arbitragem do confronto será comandada por Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e auxiliada pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago (ambos de MG).

O Corinthians está com sete pontos, na 11ª posição da tabela. O Joinville, na última posição, marcou apenas um ponto até o momento. O confronto será realizado na Arena Joinville, às 22h, deste sábado. A TV Globo transmite ao vivo para grande parte do Brasil, inclusive para São Paulo.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes