Reintegrado, meia fala sobre nova oportunidade: 'Espero mostrar mais'

Reintegrado, meia fala sobre nova oportunidade: 'Espero mostrar mais'

Por Meu Timão

Rodriguinho já participou do treinamento desta tarde no CT do Parque Ecológico

Rodriguinho já participou do treinamento desta tarde no CT do Parque Ecológico

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Se depender de Rodriguinho, o técnico Tite terá uma "dor de cabeça" para definir os titulares do meio de campo do Corinthians. Reapresentado nesta quarta-feira, o meia falou sobre a nova oportunidade e afirmou que vai brigar por uma vaga entre os 11 jogadores da equipe.

"Estou muito feliz de poder voltar. Tive uma oportunidade há um ano e não foi como eu queria. Até joguei umas partidas, mas, infelizmente, não me firmei. Espero que desta vez eu possa mostrar mais, ganhar a confiança dos torcedores e de todo mundo. Passei período fora que serviu para amadurecer. Espero voltar com mais força e brigar pela vaga", declarou Rodriguindo, em entrevista coletiva.

Contratado em 2013, Rodriguinho jogou apenas 15 partidas com o manto alvinegro e não marcou nenhum gol. Apesar das poucas chances, o meio-campista acabou emprestado ao Grêmio e, mais tarde, ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes. Com a reformulação do Corinthians para o segundo semestre, o "reforço" do Timão está otimista.

"A expectativa criada foi muito grande. Um jogador precisa primeiro se sentir bem, ter sequência de jogos para mostrar. Eu não tive isso. Foi uma passagem bem rápida. Espero poder melhorar. A equipe está em reformulação e abre espaço. Vai depender do treinador. Vou demonstrar meu trabalho da melhor forma possível", explicou.

"Quando eu cheguei era uma situação diferente, a equipe com vários títulos, jogadores que marcaram a história do clube. Agora é diferente. Alguns ainda estão, me receberam bem. É inevitável, todo clube passa por reformulação. Quem ficar tem de dar o seu melhor", acrescentou Rodriguinho.

Já reintegrado, o meia-atacante participou do treinamento realizado no CT Joaquim Grava. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo e realizaram mais uma atividade de olho no clássico do próximo sábado contra o Santos, às 16h30, na Vila Belmiro.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes