Love apoia possível contratação de Teo Gutiérrez: 'Não será um concorrente'

Love apoia possível contratação de Teo Gutiérrez: 'Não será um concorrente'

Por Meu Timão

Vagner Love foi decisivo na vitória contra o Figueirense

Vagner Love foi decisivo na vitória contra o Figueirense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após a vitória na nona rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1 sobre o Figueirense, o elenco corinthiano recebeu folga no domingo e se reapresentou, na manhã desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Enquanto o treinamento acontecia, o jogador decisivo na vitória, Vagner Love, foi responsável por receber a imprensa.

Na última partida, o técnico Tite voltou a optar pelo 4-3-3, com três atacantes, e Love aprovou a escolha, afirmando a existência de um bom entendimento entre ele, Luciano e Malcom.

"Gosto do esquema com três atacantes, eu com Luciano e Malcom nos entendemos muito bem. Meu primeiro gol no Corinthians foi passe do Luciano, no jogo de sábado o Malcom quase me acertou um belo passe também. São jogadores que ajudam muito, têm qualidade individual. Isso ajuda ali na frente. Espero que o Tite possa manter esse esquema para fazermos mais gols", ressaltou.

Depois de vestir as camisas 29 e 31, supersticioso, Love mostrou-se satisfeito com a conquista da 9.

"O número ajuda, ajudou na minha vida inteira. Claro que não adianta ter só a camisa e não correr atrás. Me dá sorte. Quando jogo com a 9 me sinto mais à vontade, mais confiante. As coisas começaram a acontecer comigo vestindo essa camisa. Vou fazer o melhor para que a 9 continue me trazendo essa sorte", expressou.

No entanto, em meio a reformulação da equipe alvinegra, o Corinthians especula a vinda de jogadores que ocupam a mesma posição de Love. Teo Gutiérrez é sondado para compor o ataque do Timão, mas o jogador projeta uma disputa sadia caso a vinda do colombiano seja concretizada.

"Estou aqui aproveitando meu momento, quero continuar assim. Tem mais um jogo importante na quinta-feira, quero entrar bem e fazer meu melhor para ajudar o Corinthians. Se puder ser com gols, melhor ainda. Sabemos da qualidade do Teo, se ele chegar não será um concorrente, vai chegar para ajudar", disse.

"Vou mostrar isso com trabalho no dia a dia e durante os jogos. Quem chegar, vai ajudar. Mas se eu estiver fazendo gols, vou passar mais confiança para a diretoria, a comissão técnica e todos. Podem contar comigo para o que der e vier", concluiu.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes