Fagner elogia decisão financeira da diretoria do Corinthians

Fagner elogia decisão financeira da diretoria do Corinthians

Por Meu Timão

Em entrevista à ESPN, Fagner falou sobre o momento de reformulação do Corinthians na temporada.

Em entrevista à ESPN, Fagner falou sobre o momento de reformulação do Corinthians na temporada.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Um dos assuntos mais abordados pela imprensa esportiva nos últimos meses foi a situação financeira dos clubes de futebol no Brasil. No caso do Corinthians, a renovação contratual de Paolo Guerrero virou manchete junto aos atrasos no pagamento dos direitos de imagem de alguns atletas. Experiente, Fagner elogiou a postura da diretoria do Timão à respeito do peruano.

"Quando ele (Guerrero) pediu um valor e o clube achou que não dava para ser pago, justamente para não acontecer de atrasar o compromisso com outros atletas de salários, imagem e tudo, eu acho que eles agiram corretamente", afirmou o lateral direito, durante participação no programa Bate-Bola 3ª Edição, da ESPN.

"É lógico que o Guerrero é um grande jogador, tem muitas virtudes e, sem dúvida, faz uma falta enorme pela qualidade que tem. Mas nossa equipe está demonstrando e conseguindo dar a volta por cima sem o Guerrero. Tanto que o Love fez gols nos últimos jogos e vem sendo importante", declarou.

Cria das categorias de base do Parque São Jorge, Fagner falou sobre o momento de reformulação do Corinthians na temporada. "Acho que a equipe vem se reestruturando. Então, o mais importante é conseguir honrar aquilo que você tem hoje com todo mundo. Se você trouxer jogadores para qualificar mais ainda o elenco e conseguir enquadrar tudo no mesmo parâmetro para ninguém deixar de receber, acho que isso é o mais importante", explicou.

Titular da equipe comandada pelo técnico Tite, o lateral recebe 100% de seus rendimentos em carteira - parte do elenco alvinegro recebe uma porcentagem so salário total em direitos de imagem. "Eu recebo só em carteira. Todos que recebem em carteira estão tudo em dia, não tem nada atrasado. Acredito que alguns que tenha (direitos de) imagem, deve ter alguma coisa atrasada", acrescentou.

Veja Mais:

  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes
  • Corinthians sabe da vontade do atacante e espera sinal do clube para avançar

    Corinthians aguarda sinal do Vitória para decidir situação de Tréllez até segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes