Rapidinhas do Corinthians: Repercussão do 'atropelo' contra o Flamengo

Rapidinhas do Corinthians: Repercussão do 'atropelo' contra o Flamengo

Por Meu Timão

Corinthians venceu por 3 a 0 o Flamengo nesse domingo

Corinthians venceu por 3 a 0 o Flamengo nesse domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians conquistou um grande resultado diante do Flamengo dentro do Maracanã. Com os gols de Elias, Uendel e Jadson, a equipe do técnico Tite goleou o rival carioca e subiu para a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, permanecendo no G4. Além da história do confronto, o Meu Timão traz a repercussão do "atropelo" alvinegro sobre o clube da Gávea.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Atualizado: O Corinthians passou por uma reformulação em seu elenco no último mês. Depois do período conturbado, que ainda pode ter novidades nos próximos dias, o clube divulgou nova lista da numeração das camisas.

Choradeira: Antes da bola rolar entre Flamengo e Corinthians neste domingo, o hino do Timão foi tocado no estádio e não agradou aos torcedores rivais. Confira!

Arena Corinthians?: A torcida do Corinthians compareceu em peso ao estádio do Maracanã para acompanhar o clássico contra o Flamengo e fez muito barulho, ganhando destaque nas redes sociais.

Zoeira oficial: Depois das frases no telão, o Timão usou seu Twitter para dar 'cornetada' na zaga do Flamengo após lance confuso no primeiro tempo do clássico deste domingo.

Respeito: Depois de passar o último mês envolvido em uma possível transferência para o Flamengo, o volante Elias abriu o placar contra o time carioca e não comemorou.

Atropelo!: Corinthians atropela o Flamengo dentro do Maracanã e avança na tabela do Campeonato Brasileiro. Confira a crônica do confronto polêmico dentro e fora do gramado.

Desfalque: O meia Jadson voltou a marcar neste domingo. O camisa 10 fez o terceiro gol do Corinthians na vitória contra o Flamengo, mas está fora da próxima partida do Timão no Brasileiro com o terceiro amarelo.

Preocupação: Durante o intervalo da partida do Timão no Rio de Janeiro, o goleiro Cássio teve que ser substituído por Walter. Após o jogo, o médico Julio Stancati falou sobre a situação do camisa 12.

Deu ruim!: Após o apito final da partida, o novo camisa nove do Flamengo foi o maior alvo de piadas corinthianas. Confira as brincadeiras criativas da Fiel para o ex-atacante do Timão.

'Homenagem': A torcida do Corinthians mostrou que ainda não esqueceu a escolha feita por Paolo Guerrero quando decidiu ir para o Flamengo. Durante a vitória do Timão neste domingo, a Fiel hostilizou o atacante.

Feliz: Em pleno Maracanã, o Timão não tomou conhecimento do Flamengo e aplicou um placar elástico. Um dos três gols do Corinthians no duelo foi marcado por Uendel, novo dono da lateral esquerda.

Representaram: Dois jogadores do Corinthians se destacaram na vitória por 3 a 0 em cima do Flamengo neste domingo: Jadson e Elias. Curiosamente, os dois foram cobiçados pelo time carioca neste ano.

Notas da torcida: Após a vitória por 3 a 0 em cima do Flamengo, a torcida votou e surpreendeu nas médias dos jogadores. Com exceção de Vagner Love, nenhum jogador do Timão ficou com média menor de 7,0.

Ataque em reformulação!: O técnico Tite gostou do futebol apresentado pelo Corinthians na tarde deste domingo. Após o confronto, o treinador defendeu o criticado Vagner Love e afirmou que torce pela chegada de Téo Gutiérrez.

Ganhou presente: O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, assistiu a vitória do Timão de um lugar diferente neste domingo. O ex-jogador acompanhou a partida ao lado da Fiel e foi presenteado com uma camisa.

'Eu sou Corinthians': Após o apito final no Rio de Janeiro, Elias usou suas redes sociais para mandar um recado aos críticos que não apoiaram o fato de ele não ter comemorado o gol marcado contra seu ex-clube.

Promessas: Teve torcedor do Flamengo confiante demais na vitória. Agora, chegou a hora de prestar contas: confira as "promessas" feitas pelos torcedores do clube carioca no Twitter.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes