Rapidinhas do Corinthians: Repercussão do 'atropelo' contra o Flamengo

Rapidinhas do Corinthians: Repercussão do 'atropelo' contra o Flamengo

Por Meu Timão

Corinthians venceu por 3 a 0 o Flamengo nesse domingo

Corinthians venceu por 3 a 0 o Flamengo nesse domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians conquistou um grande resultado diante do Flamengo dentro do Maracanã. Com os gols de Elias, Uendel e Jadson, a equipe do técnico Tite goleou o rival carioca e subiu para a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, permanecendo no G4. Além da história do confronto, o Meu Timão traz a repercussão do "atropelo" alvinegro sobre o clube da Gávea.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Atualizado: O Corinthians passou por uma reformulação em seu elenco no último mês. Depois do período conturbado, que ainda pode ter novidades nos próximos dias, o clube divulgou nova lista da numeração das camisas.

Choradeira: Antes da bola rolar entre Flamengo e Corinthians neste domingo, o hino do Timão foi tocado no estádio e não agradou aos torcedores rivais. Confira!

Arena Corinthians?: A torcida do Corinthians compareceu em peso ao estádio do Maracanã para acompanhar o clássico contra o Flamengo e fez muito barulho, ganhando destaque nas redes sociais.

Zoeira oficial: Depois das frases no telão, o Timão usou seu Twitter para dar 'cornetada' na zaga do Flamengo após lance confuso no primeiro tempo do clássico deste domingo.

Respeito: Depois de passar o último mês envolvido em uma possível transferência para o Flamengo, o volante Elias abriu o placar contra o time carioca e não comemorou.

Atropelo!: Corinthians atropela o Flamengo dentro do Maracanã e avança na tabela do Campeonato Brasileiro. Confira a crônica do confronto polêmico dentro e fora do gramado.

Desfalque: O meia Jadson voltou a marcar neste domingo. O camisa 10 fez o terceiro gol do Corinthians na vitória contra o Flamengo, mas está fora da próxima partida do Timão no Brasileiro com o terceiro amarelo.

Preocupação: Durante o intervalo da partida do Timão no Rio de Janeiro, o goleiro Cássio teve que ser substituído por Walter. Após o jogo, o médico Julio Stancati falou sobre a situação do camisa 12.

Deu ruim!: Após o apito final da partida, o novo camisa nove do Flamengo foi o maior alvo de piadas corinthianas. Confira as brincadeiras criativas da Fiel para o ex-atacante do Timão.

'Homenagem': A torcida do Corinthians mostrou que ainda não esqueceu a escolha feita por Paolo Guerrero quando decidiu ir para o Flamengo. Durante a vitória do Timão neste domingo, a Fiel hostilizou o atacante.

Feliz: Em pleno Maracanã, o Timão não tomou conhecimento do Flamengo e aplicou um placar elástico. Um dos três gols do Corinthians no duelo foi marcado por Uendel, novo dono da lateral esquerda.

Representaram: Dois jogadores do Corinthians se destacaram na vitória por 3 a 0 em cima do Flamengo neste domingo: Jadson e Elias. Curiosamente, os dois foram cobiçados pelo time carioca neste ano.

Notas da torcida: Após a vitória por 3 a 0 em cima do Flamengo, a torcida votou e surpreendeu nas médias dos jogadores. Com exceção de Vagner Love, nenhum jogador do Timão ficou com média menor de 7,0.

Ataque em reformulação!: O técnico Tite gostou do futebol apresentado pelo Corinthians na tarde deste domingo. Após o confronto, o treinador defendeu o criticado Vagner Love e afirmou que torce pela chegada de Téo Gutiérrez.

Ganhou presente: O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, assistiu a vitória do Timão de um lugar diferente neste domingo. O ex-jogador acompanhou a partida ao lado da Fiel e foi presenteado com uma camisa.

'Eu sou Corinthians': Após o apito final no Rio de Janeiro, Elias usou suas redes sociais para mandar um recado aos críticos que não apoiaram o fato de ele não ter comemorado o gol marcado contra seu ex-clube.

Promessas: Teve torcedor do Flamengo confiante demais na vitória. Agora, chegou a hora de prestar contas: confira as "promessas" feitas pelos torcedores do clube carioca no Twitter.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes