Dupla é liberada e deve reforçar equipe contra o São Paulo

Dupla é liberada e deve reforçar equipe contra o São Paulo

Cássio deve estar de volta contra o São Paulo neste domingo

Cássio deve estar de volta contra o São Paulo neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após a folga do final de semana, o técnico Tite ganhou dois reforços importantes para o clássico contra o São Paulo, no domingo. O goleiro Cássio e lateral-direito Fagner foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente nessa segunda-feira.

O lateral sentiu dores na parte posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo contra o Vasco, na Arena Corinthians, e deixou o gramado no intervalo. Fagner iniciou um tratamento em dois períodos já no dia seguinte e aproveitou a folga para se recuperar.

"Foi só um cansaço, nada mais sério. Hoje já consegui fazer o treinamento normal. Esses dois dias de descanso fez bem para que eu pudesse estar zerado", comentou o jogador, em coletiva de imprensa após o treino nessa segunda.

Apesar do treino normal, ele ainda será acompanhado pelo departamento médico durante a semana, mas não deve ser problema para a partida contra o São Paulo.

O goleiro Cássio também já deve estar de volta ao time no domingo. Recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, o goleiro já tinha retornado ao time, contra o Coritiba, mas voltou a sentir dores e desfalcou a equipe contra o Vasco.

Assim como Fagner, passou os últimos dois treinos apenas se recuperando, correndo no gramado. Nessa segunda-feira, porém, treinou normalmente com os outros goleiros do elenco e não deve ser problema.

Quem também deve retornar, pelo menos, para a lista de relacionados é o volante Cristian. Depois de cerca de seis semanas fora da equipe, o jogador se recuperou de um problema na panturrilha direita e treinou normalmente nessa segunda-feira.

O Corinthians ainda tem a semana inteira de treinos, inclusive no sábado, antes de enfrentar o São Paulo, no domingo, no estádio do Morumbi. A partida será válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes
  • Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

    Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

    Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes