Fagner pede equilíbrio emocional contra o São Paulo

Fagner pede equilíbrio emocional contra o São Paulo

1.8 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Fagner destacou importância de ter controle emocional no clássico

Fagner destacou importância de ter controle emocional no clássico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Depois do final de semana de folga, o Corinthians iniciou a semana de preparação para o clássico contra o São Paulo, neste domingo. Apesar da importância da partida, o lateral Fagner afirmou que essa é uma semana como qualquer outra.

"É um jogo diferente porque são dois times de grandeza, e dois times que se conhecem muito. A semana tem de começar da mesma maneira de sempre, trabalhando correto para que consigamos fazer um bom jogo no fim de semana", explicou, durante a coletiva após o treino.

Para conseguir o "bom jogo", Fagner sabe que é preciso manter a calma. No último encontro entre as duas equipes, a equipe perdeu Emerson Sheik e Mendoza, expulsos.

"No começo do ano tivemos algumas expulsões em determinados jogos. No Brasileiro nossa equipe amadureceu muito. Expulsões e cartões amarelos não são mais frequentes, nossa equipe está muito disciplinada. O mais importante é manter a tranquilidade e não perder o equilíbrio durante a partida", alertou o lateral.

Com o seu provável retorno, o técnico Tite conseguirá manter o padrão na equipe que vem usando nas últimas partidas. Ao contrário do adversário, que está promovendo um rodízio nos últimos jogos.

"Ainda é começo de semana, o São Paulo está fazendo um rodízio muito grande e você não sabe quem vai jogar. Temos de trabalhar nosso padrão para que ele continue alto. Quando soubermos mais ou menos que vai jogar, vamos nos definir em cima disso", explicou Fagner.

"Ele é um jogador muito técnico, inteligente, rápido. É bom não ter um jogador desses no jogo, mas temos de nos cuidar com quem está lá. Essa questão contratual foge ao meu alcance, mas bom para nós que ele não vai jogar", completou, falando sobre Alexandre Pato, que não poderá estar em campo no domingo.

Veja Mais:

  • Thiaguinho é um dos mais cotados a substituir Maycon no Corinthians

    Emprestados, contratação e opções no elenco: a 'volância' do Corinthians pós-Maycon

    ver detalhes
  • Ralf marcou o gol do Corinthians no empate de 1 a 1 contra o Deportivo Táchira

    Corinthians e Libertadores-2012 animam internautas após tropeço do Brasil na estreia da Copa

    ver detalhes
  • Maycon assinou com o clube ucraniano e já posou para fotos com a nova camisa que defenderá

    Maycon deixa Corinthians e assina contrato de cinco anos com Shakhtar Donetsk

    ver detalhes
  • Evento de Low Parking na Arena Corinthians

    Arena Corinthians volta a receber evento de carros personalizados; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes