Tite treina sem dois titulares, mas confirma time contra o Sport

Tite treina sem dois titulares, mas confirma time contra o Sport

Tite confirmou equipe com apenas uma mudança na equipe titular

Tite confirmou equipe com apenas uma mudança na equipe titular

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians fez o último treino antes de enfrentar o Sport, nessa quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Tite teve problemas com dois titulares, mas confirmou a equipe que deve iniciar o jogo.

O lateral Uendel e o meia Renato Augusto não participaram da atividade. A dupla foi a campo, conversou separadamente com o técnico Tite e até participou da reunião com todos os titulares, mas não treinou. Com desgaste muscular e por causa do pouco tempo de recuperação entre o jogo do São Paulo e do Sport, os dois permaneceram na academia. Na coletiva, porém, o técnico Tite confirmou a presença da dupla na equipe dessa quarta-feira.

"Não posso passar o teor da conversa. Houve um desgaste físico, então, eles ficaram só para saber o que eu queria para o jogo, o posicionamento", explicou o treinador, sobre a conversa inicial.

"Os dois estão confirmados, eu apenas segurei em função do aspecto físico, do desgaste", completou, confirmando a dupla como titular. No treinamento dessa terça-feira, o jovem Guilherme Arana e o meia Rodriguinho completaram o time, no lugar de Uendel e Renato.

Com isso, a equipe que deve enfrentar o Sport nessa quarta-feira, na Arena Corinthians, será: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

O único desfalque é o zagueiro Felipe, que foi expulso no jogo contra o São Paulo e, por isso, cumpre suspensão nessa quarta. O atacante Luciano segue entre os titulares, enquanto Love fica no banco de reservas. Corinthians e Sport se enfrentam nessa quarta-feira, às 22h, na Arena, em Itaquera. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Victor Hugo, do Palmeiras, deu uma cotovelada no rosto de Pablo, do Corinthians

    Sem bola, Victor Hugo dá cotovelada em rosto de Pablo

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • TV fez leitura labial do quarto árbitro

    TV faz leitura labial de quarto árbitro: 'Não foi o Gabriel'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes